Depois de uma exaustiva turnê, incluindo 2 shows lotados em Honolulu, Justin Bieber finalmente está aproveitando algum tempo livre no Hawaii - com os rumores de que estaria namorando Jasmine Villegas! Justin, Jasmine, e a estrela de Karate Kid Jaden Smith foram flagrados num iate perto das ilhas, aproveitando o sol e a praia no dia 9 de outubro - nada velho para um grupo de adolescentes!

Justin e Jasmine estão mantendo seu relacionamento down low depois que foram vistos se beijando na parte de trás do carro no dia 9 de setembro, em Los Angeles. Jasmine esteve com Justin em toda abertura de turnê e parece que ela também está curtindo seu tempo livre agora com o pop star.

Justin tuitou para seus 800 milhões de seguidores, "Que dia no barco com toda a tripulação. O pequeno Jack Johnson tocando, e o brilho do sol e algumas tartarugas marinhas e golfinhos. Ótimo dia. Ótima noite do Hawaii e ótimas férias aqui. Eu, Jaden e @jasminevillegas. Todos tivemos um ótimo tempo. Obrigado."

O que você acha sobre Justin e Jasmine curtirem a praia?

Fonte: Hollywood Life
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Justin Bieber e Jasmine Villegas curtem a praia juntos!”

  1. Anônimo
    12 de outubro de 2010 às 08:00

    Nao gosto muito da ideia do Justin namorar a Jamine! :l

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.