A próxima edição da revista americana M Magazine chega às bancas dos EUA nesta segunda-feira, e apresenta um artigo sobre a cantora/atriz de 17 anos Miley Cyrus.

A matéria fala sobre o grupo de amigos de Cyrus. Ao que parece, de uns tempos para cá a cantora formou um novo grupo de amigos pois quer estar rodeada de pessoas confiáveis. Confira o artigo completo, traduzido pelo Só Para Garotas BR:

Miley mudou seu grupo de amigos?  

VERDADE!

Miley fez muitas mudanças na sua vida recentemente, incluindo o término com sua co-estrela de "A Última Música," Liam. Fontes dizem que Miley começou a sentir que Liam a estava usando para ganhar fama, enquanto outros afirmam que Liam estava traindo! Seja qual for o motivo, Mi queria cercar-se de pessoas fiéis, e por isso começou a sair com um grupo inteiro de novas pessoas! Uma delas? Justin Bieber! Antes Miley havia dito, "Eu não sou, necessariamente, uma fã. Eu não ouço o tipo de música dele." Mas agora, Mi percebeu o quanto J-Biebs é divertido e maravilhoso, e ela está contente por ele fazer parte do seu novo grupo de amigos!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus troca seu grupo de amigos por infidelidade! Verdade ou Rumor?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.