Selena Gomez está muito triste com o fim de "Os Feiticeiros de Waverly Place". A atriz e seus colegas de trabalho na série estão terminando de gravar a quarta temporada do programa e, após a gravação de mais um  filme, os artistas seguirão (ou não) seus caminhos separados na Disney.

"Eu serei a pior, eu vou estar uma bagunça total, vai ser horrível. Eu realmente pedi para não ter um programa de auditório nesse dia porque vai ser muito difícil para mim. Não vai ser tão difícil para David [Henrie] e os garotos. Eles são garotos então ficarão tipo, 'Tudo bem, foi divertido, até mais pessoal.' Mas eu acho que Jennifer [Stone] e as garotas vão chorar. Nós ainda estamos caminhando juntas. Estamos no nosso décimo episódio agora, então estamos terminando a quarta temporada, e depois vamos fazer outro filme para a Disney. Eu acho que vai ser isso. É muito agridoce*, mas é um capítulo maravilhoso da minha vida que eu nunca vou perder. Eu sempre vou ter minha família do Disney Channel."

*Agridoce = Algo que é amargo e doce ao mesmo tempo.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez fala sobre o fim de "Os Feiticeiros de Waverly Place"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.