O programa peruano "Cinescape" fez uma entrevista com a cantora Demi Lovato antes dela fazer sua turnê pela América do Sul, onde ela fala sobre os fãs sulamericanos, seu personagem em Sunny Entre Estrelas, seu filme Camp Rock 2 e sua música. Confira o vídeo e a tradução a abaixo:

 

Cinescape: Demi, que bom te ver!
Demi: Obrigada, eu amo o Perú!

Cinescape: Como foi voltar ao acampamento?
Demi: Foi ótimo voltar ao acampamento, pude ver muitos amigos meus de novo no filme, e foi como um deja vú estar todos juntos, foi muito divertido.

Cinescape: A coreografia é muito divertida, mas muito rápida.
Demi: Foi um desafio para mim, mas foi divertido. Descobri que tenho uma nova paixão, que é a dança, e com todos os ensaios, valeu a pena.

Cinescape: Me fale sobre as novas músicas, são muito cativantes, muito legais. O que espera deste filme Camp Rock?
Demi: Há mais músicas e contam melhor a história. É incrível porque agora é mais um filme musical. Nos divertimos muito fazendo as apresentações, os números da dança e inclusive naquelas que só eram pra cantar. A música é muito mais diversificada e eu, com certeza, gosto mais que o primeiro filme.

Cinescape: Também tiveram a oportunidade de estar num teatro espetacular, brincaram com a ideia de se apresentar ao vivo e ser como uma estrela de rock, então como foi?
Demi: Sim, pudemos fazer algumas cenas para o público, e foi incrível a resposta dos fãs quando perguntamos se eles queriam ser extras no filme, responderam muito rápido. Foi incrível a quantidade de fãs que estavam lá. Ficamos muito agradecidos, assim como cada vez que podemos fazer pequenos shows para eles e cantamos nossas canções.

Cinescape: Você vai a América do Sul de novo, quais são suas expectativas?
Demi: A América do Sul é muuuito divertida. Eu amo a América do Sul. Fui lá há pouco tempo e a resposta dos fãs foi tão incrível. Tive algumas das melhores lembranças dessa viagem. Estou muito ansiosa para voltar. Talvez seja a mais ansiosa.

Cinescape: E, claro, Perú. Quais são suas lembranças da última vez?
Demi: A última vez que estive no Perú foi o primeiro show que fez na América do Sul, e logo tive uma outra noite. Estávamos em Lima, e foi muito divertido, muito louco, acho que tinha uns 3 mil fãs fora do hotel. Tenho um vídeo no meu celular, e nunca me senti mais bem vinda na minha vida.

Cinescape: Para ser honesto, adoro sua atuação. Tem um talento incrível para comédia, é maravilhosa.
Demi: Muito obrigada, isso foi muito doce. E, você sabe, eu brinco com o personagem, já que ela é muito boba e engraçada, muito aberta quando se trata de ser nova em Hollywood. A segunda tempora, que acabamos de filmar, ela é bem menos inocente e parece ser mais hollywoodense. Ela entende que não é legal ser quem é no set de televisão, mas ela vai fazer de qualquer forma. Ela cresceu da primeira à segunda temporada.

Cinescape: Na sua vida em Hollywood, como lida com seu trabalho nos estúdios Disney e sua vida de celebridade?
Demi: É bem louca, mas divertido. Muitas coisas não são como a gente esperava que fossem e foram ótimas todo o tempo. Estou com minha família boa parte do tempo, com meus amigos basicamente vou trabalhar, volto pra casa e fico com minha família. Não é tão louca, na verdade, é bem normal.

Cinescape: Então você tem uma vida normal?
Demi: Sim, não é tão difícil. Às vezes um pouco dura por causa dos paparazzi ou ir a lugares populares. Mas é legal, mesmo assim eu gosto.

Cinescape: Você tem muitos seguidores do Perú no Twitter.
Demi: Adoro meus fãs peruanos, são incíveis comigo. Fico muito grata em poder falar com eles no Twitter. Sou meio que viciada no Twitter. Coloco todas as fotos que posso. Os fãs sempre pedem fotos - coloca uma foto do que você tá fazendo - então eu coloco e eles adoram. É muito lindo.

Cinescape: Parabéns por Camp Rock 2. Pode convidar o público que te assiste para esperar no Disney Channel?
Demi: Sim, muito obrigada, mal posso esperar para ver todos vocês no Perú, e espero que possam ver o programa.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO] Demi Lovato fala sobre os fãs da América do Sul em entrevista com Cinescape”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.