Ainda no meio da turnê mundial com os Jonas Brothers e os dançarinos de Camp Rock 2, Demi Lovato decidiu interromper sua participação como artista convidada para dar entrada em uma clínica de reabilitação para tratar de problemas físicos e psicológicos.

Em entrevista à revista People, Alex Welch ("Shorty"), uma das dançarinas, contou que foi agredida pela cantora enquanto estava num avião "com os Jonas, tendo um momento incrível". Os motivos que levaram Demi a socar o olho de Welch teria sido que a cantora suspeitava que um dos dançarinos tinha falado alguma coisa sobre ela, pois na noite anterior, os empresários a questionaram sobre sua conduta.
"[Ela] puxou os dançarinos para uma sala e ameaçou: 'Se eu descobrir quem contou sobre mim...'," disse Alex a People.
Por outro lado, segundo a mesma, Welch não havia presenciado o que aconteceu na noite anterior, e não estava preocupada com a ameaça de Lovato. No entanto, o que aconteceu depois a deixou "em choque," pois ela "não esperava e não fazia ideia do por quê".
"Nós estávamos no avião com os Jonas, tendo um momento incrível, e eu não recebi qualquer ligação ou mensagem de texto de Demi, ou um 'ei, você tem um problema comigo', nada. E ela se levantou e me socou, e, literalmente, afastou-se e voltou para o seu assento."
Depois do acontecido, Demi não demorou para procurar ajuda, e então, se internou na clínica.
"Demi se sente terrível com o que aconteceu", disse o representante da cantora, Jesse Derris.
Porém, apesar de sentir-se mal com que fez, de acordo com Shorty, Demi Lovato não se desculpou.
"Desde esse dia, eu não recebi um pedido de desculpas. Eu não ouvi nada", disse Shorty.
Ao que parece, a dançarina ainda pretende perdoar a estrela da Disney, entretanto, não quer forçá-la a pedir desculpas, pois quer que estas sejam verdadeiras.
"Não quero forçá-la a pedir desculpas, porque eu quero que [suas desculpas] sejam reais, quero que ela seja sincera," disse Alex.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Alex Welch, "Quero que Demi peça desculpas"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.