Oi, gente!
Aqui é Tatii e Milly, donas deste blog. Estamos sentindo sua falta.
Então, faz um bom tempo que não postamos aqui, não é? Mas isso não significa que iremos excluir o blog. Só demos um tempo porque tínhamos que nos preparar para o vestibular, que foi no dia 21 de novembro, e agora já estamos livres para voltar e atualizar o blog. Já estamos de férias.
E como estamos de férias, vamos viajar e se divertir um pouco. São apenas 5 dias, mas depois disso vocês poderão voltar a ler as notícias dos seus ídolos e também a fic. Estamos escrevendo uma nova fanfiction, mas não vamos publicá-la agora. Apenas quando terminarmos de escrever, o que vai demorar um pouco.
Estamos com muitas saudades de postar aqui para vocês!
Voltamos na próxima semana com as novidades e o novo design do blog com o Justin Bieber, como vocês escolheram na enquete.
Obrigada a vocês que ainda estão aqui nos esperando e aos novos seguidores! É ótimo saber que vocês gostam do SPGBR.

Até o próximo post,

Tatii e Milly. Oxox :)

date

2 comentários to “Coming Back Soon!”

  1. Sofia
    8 de dezembro de 2010 às 10:28

    oii, te mandei o selo de qualidade.
    olha lá no meu blog pra vc ver o q tem q fazer.
    www.mudandodevidaemundo.blogspot.com
    bjbj

  1. jessica
    16 de dezembro de 2010 às 09:41

    Oi aqui é a Jéssica não sei se vão se lembrar de mim, mas foi eu que eviei sobre um rumor sobre os Niley, faz tempo né... HEHE Olha só estou aqui para avisar que vocês ganharam um selo de qualidade o meu blog é: http://foreverniley.blogs.sapo.pt/
    E quantos anos vocÊs duas tem?? Posta logoo estou curiosa para saber a nova fic de vocês e vai lá e medigam o que acharem do meu blog:D

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.