Recentemente, Alyson Stoner, quem interpretou o papel de Caitlyn Gellar em Camp Rock 2, conversou com o site Alloy e falou sobre Ashley Greene e o relacionamento da atriz com Joe Jonas.

Apesar de não conhecer Ashley bem, Alyson conta que não tinha um preconceito formado sobre a atriz, e depois que a conheceu se identificou com ela e reparou em suas muitas qualidades.
"Eu realmente não vi nem ouvi falar muito de Crepúsculo, então eu não tinha preconceito [com Ashley]," diz Alyson. "Mas ela é tão natural. Acho que ela e eu fomos iguais no ensino médio em Ohio. Ela é muito pé no chão, bem acolhedora, se adapta muito fácil a qualquer situação, não tentava roubar a cena, definitivamente conhecia o seu lugar quando estávamos em turnê."
Tendo sido perguntada sobre como Joe trata sua namorada, Stoner revelou ser muito bonita a forma como o casal de comunica, e acha que eles se conheceram no tempo certo.
"Eles têm uma forma de se comunicar muito bonita. Eu acho que eles se conheceram no tempo certo de suas vidas."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “"Joe e Ashley se conheceram no tempo certo," diz Alyson Stoner”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.