Joe Jonas, dos Jonas Brothers, admitiu ser fã da cantora mexicana Anahí.

Durante uma entrevista, enquanto estava na Europa com seus irmãos, Joe escutou a música "Quiero" da cantora e revelou que "a admira muito e adora sua voz".
"A primeira vez que eu a escutei foi quando comprei o livro de Paulo Coelho "O Aleph" e tinha uma música dela no livro," disse o intérprete de Paranoid. "Eu achei a voz dela incrível e depois eu vi os vídeos e eu adorei, ela é muito linda".
Ele acrescentou, "Vai parecer engraçado, mas eu queria seguí-la no Twitter, mas eu não encontrei sua conta".
Anahí, ao que parece, ainda não se seu conta que um dos irmãos mais famosos do pop está na fila de seus seguidores.

Fonte: Blog de la Tele
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Joe Jonas está hipnotizado por Anahí!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.