Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos mais uma vez juntos em um jogo de futebol de uma escola de ensino superior em Moorpark, na Califórnia. As jovens estrelas estavam apoiando o time de um irmão de Jaden Smith. Mas como você deve estar pensando, eles não chegaram juntos ao jogo, apenas acabaram sentando perto um do outro. Confira a nota que a revista americana J-14 fez sobre isso:
Justin Bieber e Selena Gomez viraram suas cabeças quando eles se aconchecaram um no outro no jogo de futebol de uma High School em Moorpark, Califórnia - Justin até colocou seu braço em volta de Selena! A dupla estava apoiando o grande irmão de Jaden Smith, Trey, quando seu time, Oaks Christian Lions, jogou contra o Moorpark Musketeers. Quando perguntado sobre o encontro de futebol, Justin brincou, tímido, e disse que ele e Selena estavam no jogo separadamente e só aconteceu de sentarem perto um do outro. "Foi a coisa mais estranha," ele brincou.
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Justin Bieber e Selena Gomez: Encontro de futebol!”

  1. Blog da Luane
    10 de janeiro de 2011 às 15:50

    Eu apoio ele no que ele fizer

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.