Matt Cardle, ganhador do X Factor UK 2010, conversou com a MTV britânica sobre a música que cantou na etapa final do programa, Many of Horror, de Biffy Clyro, e como espera que a banda tenha gostado do cover. Cardle também contou que, em sua opinião, não seria uma boa escolha cantar o sucesso The Climb, de Miley Cyrus.
"Assim que eles me presentearam com a oportunidade de cantar [essa música], eu a agarrei. Eu não queria que mudassem de ideia. Teria odiado se tivesse que cantar The Climb, de Miley Cyrus," diz Matt, sobre sua escolha musical para a final do X Fator UK 2010.
Segundo Cardle, o motivo pelo qual prefere cantar uma música de Biffy Clyro a uma de Miley Cyrus é que os fãs da ex-Hannah Montana são crianças e ele acredita que as pessoas não darão muito valor a uma canção dela.
"Você pode arrasar numa música de Miley Cyrus mas poucas pessoas vão se importar, porque os fãs de The Climb, de Miley Cyrus, são crianças," disse Cardle. "Eles não vão ficar tipo, 'Meu Deus, não acredito que fizeram um cover', mas quando se trata de Biffy Clyro, eles têm uma base de fãs bem firme e são uma banda muito confiável. Você não pode simplesmente sair cantando uma de suas músicas."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Matt Cardle, "Eu odiaria cantar The Climb"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.