Com todos esses escândalos recentes de Miley Cyrus sobre fumar sálvia e ir constantemente à clubes noturnos, a cantora/atriz de 18 anos tem despertado preocupações em vários pais de seus fãs, e inclusive, aparentemente, nos familiares de suas amigas como sua co-estrela de So Undercover Kelly Osbourne. Gossip Cop fez uma matéria falando sobre Miley Cyrus ser ou não uma má influência para sua nova BFF Kelly Osbourne. Confira a tradução feita pelo SPGBR:
"Miley: Uma Péssima Influência Para Kelly O," lê-se o cabeçalho de uma parte do National Enquirer sobre Kelly Osbourne e Miley Cyrus, que estão trabalhando juntas no filme So Undercover.

De acordo com o tablóide, "O estilo de vida festeiro de Cyrus está penetrando em sua nova BFF Kelly Osbourne - e amigos temem que o gerador da Disney empurre a estrela de reality à uma terrível recaída às drogas."

O Enquirer também cita que uma fonte disse, "A família de Kelly e seus amigos estão preocupados que Miley seja uma má influência," e que ela vá fazer algo que provoque a ex-paciente de reabilitação em uma recaída.

Claro, o tablóide trás o incidente em que Cyrus fumou (a erva legal) sálvia de um bongo, e como as duas damas foram ao clube de Nova Orleans Republic.

Mas Cyrus é mesmo uma "má influência"?

Gossip Cop foi atrás de várias fontes que juraram de pés juntos que Cyrus tem sido "reta e estreita," e "nada menos do que extremamente profissional e um bom exemplo [como atriz] para Kelly."

E agora Osbourne usou seu próprio Twitter para defender sua co-estrela de So Undercover.

A estrela twitou, "Na verdade, é ao contrário, Miley tem nos dado um chute de saúde. Academia/noites antecipadas."

Osbourne acrescentou, "Miley é uma das mulheres mais respeitosas que trabalham duro com quem eu já trabalhei e com quem eu estou aprendendo muito.... ela cometeu um erro e, acredite em mim, ela aprendeu sua lição!"
Você acha que Miley é uma má influência ou ela realmente aprendeu sua lição e só está tentando ser uma boa amiga? Comente!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Miley Cyrus é uma má influência para sua BFF Kelly Osbourne?”

  1. Anônimo
    22 de dezembro de 2010 às 15:52

    Não sei,
    mas que a Miley é mestre em entrar numa fria ou fazer burradas, é a pura verdade.
    Mas não que seja estranho, jovens são complexos e o melhor jeito de controlá-los e arranjando a estratégia perfeita, e para a minha diva Miley não se transformar numa Britney Spears, só há um jeito!
    Mas, fato...!

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.