A revista ASTROgirl tem um espaço chamado "Tocada Por Um Anjo", onde os famosos compartilham suas estórias de momentos milagrosos. A próxima artista a compartilhar este momento foi Selena Gomez. A cantora/atriz deu uma entrevista exclusiva para a revista, onde contou sobre o momento que foi "Tocada Por Um Anjo". Confira a matéria traduzida pelo SPGBR:

Selena se arrepia todo vez que pensa no dia que poderia ter mudado sua vida para sempre. "Meu momento 'Tocada Por Um Anjo' teria que ser esta vez, quando a minha mãe sofreu um acidente de carro," Selena confessa, exclusivamente para ASTROGirl, numa tocante entrevista pessoal. "Ela tinha acabado de sair de casa e estava saindo para a rua, mas o sol estava bloqueando sua vista. Ela tinha acabado de sair, então não tinha posto o cinto de segurança ainda, e um carro a atingiu. Já que ela não estava com o cinto, [o impacto] foi tão forte que ela foi jogada para o outro assento." Por sorte, a mãe de Selena não teve nenhum ferimento grave, mas a história ainda fica mais misteriosa.

Selena explica apenas para nós, "Mais tarde, minha mãe disse que era para eu estar no carro com ela naquele dia, mas, ao invés disso, ela tinha me deixado na casa da minha avó minutos atrás. Então, eu meio que senti que alguém estava olhando por nós naquele dia." Se Selena estivesse no carro, ela poderia ter se machucado feio. Percebendo isso, Selena agradece às suas estrelas da sorte por uma vozinha ter dito à sua mãe que a deixasse na casa da sua avó naquele dia. "Depois do acidente, toda vez que a minha mãe saia de casa, eu dizia ainda mais 'Te amo'," Selena se abre para AG. A provação inteira aproximou mais Selena e sua mãe - e as fez acreditar em anjos da guarda!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez, "Alguém estava olhando por mim"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.