Recentemente, Selena Gomez esteve se apresentando pela primeira vez na Parada de Natal da Disney, que acontece todo ano, e Disney 365 entrevistou a cantora/atriz antes de ela subir ao palco para cantar Winter Wonderland. Confira o vídeo abaixo, e, após, a entrevista traduzida pelo Só Para Garotas BR.



Como é participar da parada de natal da Disney?
É incrível, é uma honra. É a primeira vez que eu me apresento, e definitivamente dá para sentir o espírito de natal.
Qual música você vai cantar?
Winter Wonderland, porque é minha música de natal favorita.
E o que aconteceu no final da música?
Nós tínhamos um monte de confete divertido que parecia neve, que veio de trás. Foi muito lindo e branco.
Qual a sua melhor lembrança de hoje?
Acho que estar lá no palco com os fãs. Foi ótimo poder me conectar com eles.
Qual sua melhor lembrança da Disney?
Acho que estar com minha família. Eu acho que a Disney é muito boa para juntar a família e se entrosar, então eu amo vir aqui.
A Parada de Natal da Disney será exibida no dia 25 de dezembro nos EUA, no canal ABC Family.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez se apresenta na Parada de Natal da Disney”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.