O último clipe de Miley Cyrus para a Rock Mafia parace ter sido um sucesso entre os fãs, após estrear no canal E! ano passado. Os produtores musicais da cantora, juntamente com sua mãe, estão se reunindo para fazer de "Big Bang" um filme, como conta o site do E!. Confira a tradução feita pelo SPGBR!

Com uma mãe dessas, quem precisa de agentes?

E! News soube exclusivamente que a mãe de Miley Cyrus, Tish Cyrus, juntou forças com a produtora veterana de Hollywood para transformar o clipe Big Bang da popstar em um filme de longa metragem.

E fontes dizem que Miley espera reprisar seu papel do vídeo e estrelar o filme.

Tish — quem trabalha como produtora no atual filme de Miley, a comédia So Undercover, e produtora executiva de A Última Música — está participando do projeto com Suzanne Todd, produtora por trás de grandes sucessos como Alice no País das Maravilhas, a série Austin Powers e Memento, para adaptar uma estória baseada na narrativa contada no vídeo (Que teve sua estreia mundial no último novembro exclusivamente no E!).

O clipe, estrelando Cyrus e o ator Kevin Zegers, mostra o casal da tela entrando numa série de vinhetas misteriosamente românticas que ofuscam fantasia e realidade (A música é agora N° 52 na lista do iTunes).

Tish e Todd estão armando o texto com os colaboradores musicais de Miley da Rock Mafia e o produtor da música e do clipe.

"@Antonina_Armato Tive uma reunião com Tish Cyrus e Suzanne Todd para 'Big Bang' se tornar um filme!!!" A grande mentora da Rock Mafia twitou na segunda-feira.

Quando contatada pelo E! News, Armato confirmou os planos do filme, mas recusou revelar detalhes, simplesmente chamando a adaptação planejada de "épica".

Uma fonte diz que Miley está "à bordo" com o projeto como um possível veículo protagonista. A cantora está atualmente gravando So Undercover em Nova Orleans.
Assista abaixo o clipe The Big Bang!


Você está ansiosa por este filme? Comente!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “"The Big Bang" com Miley Cyrus pode virar filme!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.