Em dezembro do ano passado, chegou com exclusividade às lojas Walmart dos Estados Unidos a linha de esmaltes One Less Lonely Girl, da Nicole by OPI, inspirada em Justin Bieber. Com ainda pouquíssimos anos de carreira, o cantor de Never Say Never, vai lançar em fevereiro um DVD da turnê que fez encher o Madison Square Garden de fãs.

A fama de Bieber cresceu tão rápido de forma que todas as seis cores do estoque da coleção de esmaltes One Less Lonely Girl de mais de 3.000 lojas Walmart espalhadas por todos EUA se esgotou.
"Um monte de músicas [de Justin] são sobre fazer as garotas se sentirem bem," Suzi Weiss-Fischmann, vice-presidente executiva da marca e diretora de arte, diz a People sobre a coleção que está no topo das paradas de popularidade. "Ele vê que o esmalte realmente faz as garotas se sentirem bem."
Além do fato de que é inspirado em um dos cantores mais famosos, os esmaltes são bem femininos.
"Tem muito brilho," diz Suzi, "Há alguma coisa na coleção One Less Lonely Girl [para] qualquer um."
O estoque nas lojas podem ter-se esgotado, mas não quer dizer que as Beliebers que ainda não têm os esmaltes não poderão mais comprar. A Walmart está reabastecendo as prateleiras em todas as suas lojas nos EUA e, em fevereiro, seis novas cores aumentarão a coleção.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Coleção de esmaltes de Justin Bieber esgota mais de 3.000 mil lojas nos EUA”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.