Em dezembro de 2010, Zac Efron e Vanessa Hudgens terminaram um relacionamento de quase 5 anos. Desde então, tem surgido rumores sobre o ator estar superando a separação com outras celebridades. Recentemente Efron foi flagrado com a atriz Rumer Willis num clube em Hollywood. O portal E!Online tem os detalhes sobre o encontro aparentemente amigável. Confira a matéria abaixo, traduzida pelo SPGBR:

Quase duas semanas depois dos relatos de que Zac Efron e Rumer Willis estariam ficando mais próximos no Ano Novo, os dois foram flagrados juntos quarta-feira à noite no hotspot de Hollywood Las Palmas.

Então foi um encontro? As jovens estrelas são mesmo mais do que amigos?

Continuem lendo para descobrir o que nós flagramos eles fazendo...

Efron e Willis chegaram ao clube juntos por volta de 1h da madrugada. Nenhum deles foi visto bebendo, mas isso não os impediu de ter um bom tempo e se soltar na pista de dança. Enquanto os dois foram flagrados dançando juntos, ouvimos dizer que não houve dança suja ou quaisquer outros sinais de romance no ar.

"Não houve nenhum flerte incomum," uma fonte nos conta.

E no fim da noite, eles nem foram embora juntos. Willis foi a primeira a sair, seguida de Efron, quem foi bombardeado na rua pelo paparazzi super zeloso.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “E!Online: Zac Efron e Rumer Willis estão saindo?”

  1. Pati :)
    14 de janeiro de 2011 às 15:46

    Amre ganhou selinho de qualidade *-*

    http://disneystarhistorias.blogspot.com/2011/01/capitulo-17-outro-jeito-divulgacoes.html

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.