Depois de deixar a turnê Camp Rock em silêncio, Demi Lovato deu entrada em um centro de tratamento para se recuperar de problemas emocionais e fisícos. A cantora machucou uma dançarina da turnê no rosto e percebeu que precisava de um tempo para descansar e se tratar. Mas o que exatamente fez Demi tomar iniciativa para dar a Alex um olho roxo? A revista J-14 trás em sua recente edição um artigo contando detalhes sobre o incidente de Demi Lovato e a dançarina de "Camp Rock 2: The Final Jam" Alex Welch.
A Maior Traição: O Que Fez Demi Atacar Sua Amiga?
Quando Demi Lovato procura ajuda, sua amiga machucada compartilha o que ela passou naquela noite.

Nos últimos dois anos, Demi Lovato e a dançarina de apoio Alex Welch (vulgo Bgirl Shorty) tinham as costas uma da outra. De praticar suas rotinas no set de Camp Rock 2: The Final Jam até se lançarem uma na outra antes dos shows da turnê Camp Rock, as duas eram praticamente inseparáveis. "Eu quero ser Demi Lovato quando eu crescer!" Alex (21) twitou. Ninguém poderia prever que num instante sua amizade rocha-sólida se romperia.

Pressão Demais

Em 30 de outubro, quando a turnê estava no Perú, Alex diz que Demi estava chateada porque "ela estava com problemas" para comemorar a noite anterior e tinha certeza de que uma das dançarinas tinha fofocado. Para Demi, sentir que uma de suas amigas mais próximas a tinha traído trouxe de volta todas as lembranças das pessoas que tinham se voltado contra ela no ensino fundamental. "Eu tinha tanto medo de não poder confiar em alguém," ela diz. Agora, muito mais estava em jogo - os fãs de Demi queriam sua felicidade e ficavam mandando uma rajada de tweets positivos da rua. O público da América do Sul precisava dela para colocar um sorriso e brilho no palco, e ela percebeu que o mundo inteiro estava contando com ela para ser um exemplo perfeito. "Eu tenho toda esta energia e não posso descansar meus pensamentos," ela contou a J-14. "Às vezes eu nem consigo dormir à noite."
No topo dessas pressões, os haters* online continuavam espancando Demi, e seu ex, Joe Jonas, estava com a cabeça erguida apaixonado por Ashley Greene. O pior de tudo, Demi estava muito distante de sua família. "Sinto falta de ter minha família por perto como as pessoas normais," Demi contou a J-14 quando estava em turnê. Exausta e estressada do peso de tudo isso, Demi se esforçou para encontrar uma saída para suas emoções. "Você não pode fazer nada em relação a isso senão seguir em frente," Demi diz. Mas quando os boatos espalharam que Alex foi a única que a colocou em problemas, Demi não pôde permitir. "Quando alguém tenta controlar quem você é, nunca é uma coisa boa," Demi contou a J-14.

"Ela Me Deu Um Soco"

O que Demi fez depois mudaria sua vida para sempre. "Estávamos no avião com os Jonas nos divertindo muito e eu não recebi qualquer ligação ou torpedo de Demi, nem um 'Ei, você tem uma problema comigo,' nada," Alex diz. "Então ela vem e me dá um soco e literalmente vai embora e se senta em sua poltrona." Mas não demorou muito para a consciência de Demi pegá-la no erro. Ela ficou horrorizada e envergonhada com o que fez com sua amiga. E ela soube que precisava de séria ajuda para voltar a ser seu doce e centrado eu. Com horas de confronto, Demi deixou calmamente a turnê e entrou num centro de tratamento. "Neste dia, eu não ouvi nada," Alex disse em dezembro. "É triste pensar que aquela pessoa é sua amiga." Mas Demi não disse nada publicamente desde que entrou na reabilitação e um porta-voz da estrela diz que Demi "se sente péssima sobre o que aconteceu." Demi está tendo um tempo para se cicatrizar "emocional e fisicamente" antes de reencontrar seus velhos amigos. "Ainda estou aprendendo," Demi nos conta. "Não vejo razão para perder tempo com arrependimentos."
*haters: Pessoas que odeiam outra pessoa.
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “J-14: O que fez Demi Lovato atacar Alex Welch?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.