Os Jonas Brothers processaram Justin Bieber por usar as letras JB como marca pessoal, a qual eles usam há muito tempo, e pelas quais são conhecidos a nível mundial por seus fãs.

Segundo o jornal Daily Star, Nick, Joe e Kevin Jonas teriam começado um processo legal para que Bieber deixe de usar as siglas JB, por ser uma marca exclusiva deles.

Porém, Bieber disse que não há nada de errado em usar as letras JB, já que são as iniciais de seu nome e que não danifica a imagem nem popularidade do trio de irmãos.

O primeiro encontro na corte ainda não está certo, mas dizem que essa será uma enorme batalha legal entre os populares artistas adolescentes.

O que você acha? JB é Jonas Brothers ou Justin Bieber?

Fonte: LTD Jonas
Adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

3 comentários to “Jonas Brothers processam Justin Bieber por usar as siglas JB como marca pessoal”

  1. Peg :)
    14 de janeiro de 2011 12:39

    Os Jonas é claro ! Eles sim que usaram primeiro JB, então te mais direito.
    Bj. Peg :)

  1. KeKel
    14 de janeiro de 2011 13:43

    Claro que os Jonas.Eles usaram primeiro.E esse Biba errou.Ele disse que JB é a inicial de seu nome.Que mentiroso.A inicial do nome dele é só J.E se fosse para usar duas inicias de dois nomes dele,ele deveria usar JD,porque o nome dele Justin Drew Bieber.
    E esse garoto mal chegou no mundo da fama e já está virando um critícador.Ele quer mais oque?Espulsar a Oprah de seu próprio programa e ficar no lugar dela!?
    Euém.

  1. Brenda Santos
    14 de janeiro de 2011 18:16

    Olá flor,teu blog está lindo adorei..Ah não sei acho que os Jonas que tem que assinar assim..Ah tem sorteio lá no blog,participa!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com/2011/01/5-sorteio-do-blog-e-1-de-2011.html#comments

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.