Em entrevista para a revista americana Popstar, Justin Bieber critica as músicas dos Jonas Brothers e de Miley Cyrus por serem artistas da Disney. Confira:

Justin Bieber tem apenas 16 anos e lançou seu primeiro álbum há menos de seis meses. Mesmo assim, o cantor afirmou à revista “Pop Star!” que suas músicas têm conteúdo mais profundo do que as canções dos artistas que trabalham para a Disney, como Miley Cyrus e os Jonas Brothers.

"Eu não me rotulo. Você sabe que quando as pessoas assinam com a Disney e a Hollywood Records acabam virando propriedade da marca. Eles não podem fazer nada diferente… e acho que isso é muito difícil. Os Jonas Brothers, eu não estou dizendo nada de mal sobre eles. Eles são bons e gosto do que eles fazem e também da Miley, mas todas as músicas deles são sobre 'como tudo é perfeito e legal'", diz.

Em outro trecho da entrevista, Justin Bieber diz por que suas canções são melhores. "No meu álbum há músicas sobre amor e simplesmente curtir a vida, mas também há coisas sobre a vida real, como quando meus pais se separaram quando eu era muito jovem. São músicas sobre coisas reais, com as quais os adolescentes podem se identificar. Não só coisas que tentam ser legais", afirma.
O que você acha da afirmação de Justin? Comente!

Fonte: Contigo
Adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Justin Bieber critica músicas dos Jonas Brothers e Miley Cyrus”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.