No final do ano passado, Miley Cyrus foi filmada fumando uma erva de um bong, ao lado de amigos, o que provocou muita polêmica na mídia. O que pode ter deixado muitas pessoas com ideias ruins sobre a cantora, especialmente pais de fãs receosos da má influência que esta poderia ser para seus filhos, parece que não é um grande problema para Nick Jonas, atual amigo e ex-namorada de Cyrus.

"Honestamente, eu não acho que seja grande coisa. Tenha em mente que Miley tem dezoito anos e a erva não é ilegal na Califórnia. Tecnicamente, ela não estava fazendo nada ilegal ou que a traria problemas. As crianças não têm nenhuma razão para odiá-la. Além do mais, o que importa? Eu entendo que nem todos gostam dela, mas eu adoro Miley, apesar do que os que a odeiam têm a dizer. Há uma coisa que Miley disse quando a questionaram sobre ser um ídolo para os outros. Ela disse que comete erros e não é responsável pelo que os fãs fazem. Se algum fã ver Miley fumando e reagir como, 'Meu Deus! Se Miley fez isso, eu vou fazer também!", não é culpa dela. Todo mundo é capaz de distinguir o que é certo do que é errado. Não se pode culpar alguém pela curiosidade ou estupidez de outras pessoas. O que você faz ou o que deixa de fazer, como drogas, álcool, sexo, violência, etc, são reflexos de como foi educado. Os pais lhe mostram o que é certo e o que é errado, se não te explicam isso, a culpa é deles, não de Miley ou de outra pessoa."

Não se sabe quando Nick Jonas fez este comentário ou onde ele disse isto, o que pode fazer disso um rumor. No entanto, as informações vêm de um fã site internacional de Cyrus, então é provável que não seja um boato.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Nick Jonas defende Miley Cyrus por fumar Sálvia”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.