Apesar de muitas fotos reveladoras como, beijando Selena Gomez em um iate particular no Ano Novo ou aparentemente sentado no colo da cantora, Justin Bieber não fala sobre compromisso. Recentemente, o artista Pop estava tirando algumas fotos para uma revista e, ao que parece, aproveitou para fazer fotos sensuais e mandar para uma garota. Esta garota seria Selena Gomez? É possível.
"Justin estava conversando com a estilista, pedindo a ela para tirar fotos sexy dele para sua namorada. Ele estava bonito, fazendo piadas, mas definitivamente queria parecer bom para esta garota. Ele não citou o nome Selena, mas a gente sabia quem era," disse uma fonte exclusivamente para o site X17Online.
O site X17Online não é uma fonte muito confiável, portanto, consideremos esta notícia apenas como um rumor. Clique aqui para conferir as fotos

Você gosta de Jelena (Selena+Justin)?

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[RUMOR] Justin Bieber envia fotos sensuais para Selena Gomez”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.