Depois de quase 5 anos de namoro, Zac Efron e Vanessa Hudgens, que se conheceram em 2005, no set de filmagens do primeiro High School Musical, anunciaram em dezembro do ano passado que estavam terminando o relacionamento. Depois disso, cada um continuou seguindo o seu caminho -- Zac filmando seu novo filme, The Lucky One ("O Sortudo", em tradução livre), e Vanessa também em um novo longa, Journey 2: The Misterious Island ("A Jornada 2: A Ilha Misteriosa", em tradução livre).

Boatos dizem que Efron estaria namorando sua co-estrela do novo filme, Taylor Schilling, "Houve uma química instantânea," disse uma fonte à revista de fofocas Star. No entanto, amigos próximos às ex-estrelas de High School Musical acreditam que eles ainda vão se encontrar novamente, "Eles só queriam um tempo livre, mas vão voltar juntos," disse um deles. Segundo uma fonte, Hudgens queria namorar outras pessoas "antes de se prender a Zac pela vida toda".

Ao que parece, Vanessa desistiu de procurar por outras pessoas e o pensamento positivo dos amigos do ex-casal funcionou. De acordo com alguns relatos, a atriz foi a uma sessão de Quiropraxia* na tarde desta quarta-feira (4), e Zac Efron foi visto entrando no mesmo centro médico minutos depois, de onde os dois saíram juntos.

Será que vai haver Zanessa 2.0?

*Quiropraxia = Especialização da Fisioterapia que se dedica ao diagnóstico, tratamento e prevenção das disfunções mecânicas no sistema neuro-músculo-esquelético e os efeitos dessas disfunções na função normal do sistema nervoso e na saúde geral. Fonte: Wikipédia

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[RUMOR] Vanessa Hudgens e Zac Efron reatam o namoro?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.