Em entrevista recente, Selena Gomez, quem interpreta Alex Russo na série da Disney Os Feiticeiros de Waverly Place, conta que, antes de conseguir seu próprio programa no Disney Channel, se esforçou muito e recebeu más críticas.
"Quando eu tinha 11 anos, um diretor de elenco disse pra mim, 'Você não é boa o bastante para fazer seu próprio programa. Você não é boa o bastante para fazer parte do Disney Channel'," diz Gomez.
A atriz conta que ficou muito chateada com o comentário do diretor, mas continuou trabalhando duro para conseguir o que queria.
"Eu chorei o tempo inteiro depois disso, mas continuei dando duro," acrescenta Selena, quem agora tem sua própria série de TV na Disney e um CD que é Disco de Ouro nos EUA.
Selena também aconselha as pessoas que querem seguir seus sonhos para que não deixem de lutar e não se deixem abater com o que dizem, apenas sigam em frente até conseguirem o que querem.
"Sempre que tiver um objetivo, se quiser ser médica ou cantora, as pessoas vão encontrar um jeito de te colocar para trás," diz Gomez. "Eu sempre digo às pessoas que se você tiver algo que você ama muito, não deixe ninguém dizer que você não pode."
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez, "Não deixe ninguém dizer que você não pode"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.