A mais nova edição americana da revista Tiger Beat mostra o lado amoroso de Selena Gomez com seus melhores amigos - como Taylor Swift e Jennifer Stone - que a elogiam bastante. A cantora/atriz também fala sobre como ela gosta de ser como amiga. Confira a tradução da matéria completa feita pelo SPGBR!
Selena Gomez é uma super estrela seriamente ocupada, mas não importa onde ela esteja ou que ela esteja fazendo, Sel sempre tem arruma tempo para seus BFFs. "É importante para mim ser uma boa amiga," Sel revela a Tiger Beat. "Eu tento ser uma boa amiga, uma pessoa carinhosa!" Para se relacionar com suas amigas, Sel tem noites de garotas! "Minha parte favorita é sair com dois grandes litros de sorvete e conversar!" Sel sorrir. E embora Feiticeiros esteja acabando, ela diz que vai ficar perto de suas coestrelas, mesmo que ela não vá vê-las tanto. "Eu sinto falta de todo mundo no meu programa quando nós estamos longe," Ela revela. "Nós nos divertimos tanto juntos. Sempre seremos amigos."

BFFs de Sel: Ela é a melhor

Parece que o desejo de Sel de ser uma boa amiga se tornou realidade, porque seus amigos a amam muito. "Ela é tão verdadeira, e é isso que eu mais amo em Selena," Taylor Swift conta a Tiger Beat. E suas coestrelas d'os Feiticeiros a adoram também! "É muito divertido trabalhar com ela e ela é uma ótima pessoa," Jake T. Austin diz. Jennifer Stone acrescenta, "Ela tem sido uma parte importante da minha vida." Nós amamos que embora Sel seja uma super estrela, ela ainsa é uma amiga super meiga!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Tiger Beat: Selena é uma ótima amiga!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.