A revista americana Bop! fez um artigo na seção "Eu Sou um Chef de Cozinha Secreto" sobre as celebridades que adoram cozinhar. Destacando Selena Gomez, quem interpreta Alex na série da Disney "Os Feiticeiros de Waverly Place" e ainda tem uma banda, The Scene, a  revista fala sobre a paixão que a cantora de 18 anos tem pela culinária. Confira a matéria abaixo, traduzida pelo Só Para Garotas BR:
"Eu Sou uma Chef de Cozinha Secreta"

Quando Selena Gomez não está ocupada fazendo turnê ou está num set de filme ou de TV, ela será encontrada preparando comidas deliciosas na cozinha.

Selena Gomez adora relaxar depois de um dia ocupado no set ou no estúdio, voltando a casa e cozinhando. "Eu acho que cozinhar deve ser muito terapêutico," diz ela. "Quando eu tiver minha própria casa um dia, eu quero uma cozinha grande." A família de Sel inteira sabe cozinhar, foi nela que ela encontrou sua paixão por isso. "A família da minha mãe sabe cozinhar incríveis comidas do interior, e a família do meu pai sabe fazer tomales e tortillas caseiros," ela diz. Seu prato famoso? "Macarrão cabelo de anjo com frango e vegetais," ela sorri. "Agora eu fiquei com fome."

Cozinhar vs. Atuar

Na verdade, Sel ama muito cozinhar e admite que se não fosse atriz ou cantora, seria totalmente uma chefe de cozinha. "Eu adoraria ir a uma escola de culinária," admite. "Eu adoraria aprender a cozinhar, porque a minha família está unida pela comida."
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez, "Eu adoraria ir a uma escola de culinária"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.