Confira abaixo os estilos preferidos dos óculos das celebridades

Coloridos



O modelo Ray Ban Wayfarer é o preferido das famosas! Em cores fortes, como azul ou verde, eles deixam o look mais alegre e dão um up em produções básicas com t-shirts de cores neutras. As celebridades também adoram brincar de combinar a cor da armação com detalhes da roupa.



O pink dá um toque pop à produção! Para mudar o visual, é só variar no tipo da armação. O modelo com aro pink bem fininho garante uma produção mais discreta, mas super descolada! Outra opção são as armações com desenhos delicados, como a da cantora Taylor Swift.

Coração



Fofaaas!!! Bem femininas, essas armações deixam o look muito mais divertido. Para a produção não ficar muito infantil, combine com peças básicas e de cores neutras. Kelly Osbourne, por exemplo, garantiu um look mais adulto ao optar pela armação com estampa de oncinha.

Retrô




O modelo com armação bem arredondada é um clássico que continua com tudo! Maxi-óculos com aro quadrado também têm uma carinha bem retrô! Para entrar de vez nesse estilo, aposte nas lentes em degradê marrom.

Aviador



Inspirado nas máscaras que os pilotos de avião da 1ª Guerra Mundial usavam, o modelo é um dos preferidos das famosas! Seja com as lentes mais claras ou escuras, eles deixam qualquer produção super descolada, e podem dar um toque hippie ou até mesmo rock, dependendo da combinação.

Fashion



Quando se trata dos óculos dessa categoria, enxergar não é a prioridade! Fergie e Rihanna são fãs desses modelos: com lentes espelhadas, tampadas, com renda ou armação de corrente, eles sempre atraem todas as atenções!


date

0 comentários to “Os óculos das estrelas”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.