Ainda não me ajustei nesse novo fuso horário. Levantei cedo. Assistindo De Volta Para o Futuro com o Frankie.


É tão bom estar em casa.


Então... se eu te falar que eu e the administration, vamos entrar em turnê no começo do ano, o que você diria? você iria nos ver? :)



Obrigado a todos por apoiar meus muitos sonhos. Mal posso esperar para vocês ouvirem as músicas novas.

 
Meu primeiro tweet! No aeroporto voltando para os Estados Unidos, para ensaiar com o Administration


Fonte: Jonas Brasil

date

0 comentários to “Tweets do nick @NickJonas”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.