Oii pessoal, então.. hoje eu vou postar o 1° capítulo como prometido, mas antes eu vou fazer uma sinopse para vocês entenderem melhor..

Sinopse:

As personagens principais são Nick, Miley, Joe e Demi (como diz no nome da estória). Todos moram numa república, a dos meninos e a das meninas, e eles são vizinhos. Eles estudam numa faculdade.

Os personagens são:

Joe, Demi, Nick, Miley, Justin Gaston, Taylor Swift (tay) (vai chegar depois), Taylor Lautner, Mitchel, Emily, David, Selena, Camila Belle, Kevin, Dani.

1° Capítulo

- República dos meninos -

Joe: Admite Kevin.
Kevin: O quê ?
Nick: Tem certeza que não sabe ?
Mitchel: Sabe o quê ?
Joe: Você é lerdo mesmo...!
Nick: A gente tá falando sobre a Dani e o Kevin.
Kevin: ãn ? Como assim ? Não existe Dani e Kevin.
Nick: Mas que você queria que existesse queria.
Joe: É verdade.
(Taylor chega)
Taylor: Oi Gente! O que vocês tão falando ?
Nick e Joe: Sobre a Dani.
Taylor: O Kevin já disse que gosta dela ?
Mitchel: =O Você também sabia ?
Taylor: Nossa! Você não sabia ? Tá escrita na cara dele!
Joe: É, só você mesmo pra não saber.
Kevin: Galera! Eu tô aqui!
Joe: Qual o problema ? a gente só tá falando a verdade...
Kevin: Quem disse ?
Taylor: Sua cara de apaixonado.
Nick, Joe e Taylor: Admite!
(A campainha toca)
Kevin: (pensando: Ainda bem)
Joe: Salvo pelo gongo.
(Os meninos vão atender à porta)
Dani: Oi pessoal!
Kevin: (com cara de apaixonado) Oi.
(Todos os garotos exceto Kevin): KKKKKK...
Joe: (ainda rindo) Oi.
Dani: O que foi ?
Kevin: Nada não, eles são uns idiotas... o que você queria... ?
Dani: Chegaram novas garotas lá na república e marcamos um cinema para todos se conhecerem.
Justin: Que legal!
Mitchel: Ótimo mesmo.
Joe: De que horas ?
Dani: Daqui a 30 minutos.
Todos os garotos: Ok!
David: Estaremos lá!
Nick: Tchau!
Dani: (olhando para Kevin) Tchau!
(Dani sai, eles fecham a porta e vão se arrumar)

- República das meninas -

(Dani chega e diz que os garotos aceitaram)

Demi: Ótimo, tô doida pra conhecê-los.
Miley: Eu também... agora vamos nos arrumar que eu tô anciosa pra vê-los.
Sel: Você só pensa nisso! mas vamos logo se não num dá tempo.
(35 minutos depois)
(Nick toca a campainha e Miley atende)
Miley: Oi.

Créditos a nossa BFF: @JeJonasLovato


Esse é o primeiro capítulo.. :D gostaram ??
Comentem eu preciso saber se vocês estão gostando.. :\
Amanhã eu posto o 2° capítulo!

date

1 comentários to “1° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

  1. Anônimo
    6 de abril de 2010 14:26

    ta muinto bom

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.