Ao invés de pedir os serviços de cozinha do set de Camp Rock 2, Joe Jonas foi cozinhar suas próprias refeições! Joe revelou a BOP: "Eu estou aprendendo a cozinhar. Meu treinador Joey é um grande chef e ele está me ensinando."

Joe recentemente cozinhou tacos de peixes para Kevin, Nick e o elenco de Camp Rock 2: "Foi a primeira vez que eu cozinhei para um grupo de pessoas. Eu mantive a calma! Elas ficaram impressionadas, especialmente Nick! Nick era como, 'Eu não posso acreditar nisso!'''

O que está no cardápio para a próxima festa de jantar de Joe? "Burritos e French Toast. Meu objetivo é aprender a fazer uma versão mais saudável do French Toast. Tudo isso vai ser coisas saudáveis. Abacate é o ingrediente chave para todos os tacos. Eu amo abacate com um pouco de salsa e vegetais, como pimentões verdes e vermelhos, para deixar colorido. E usar tortillas de milho, mas sem creme de leite. Eu também adicionei o salmão, peixe branco e frango grelhado. É delicioso!"

Fonte: JBR | Jonas Brasil

date

0 comentários to “Joe cozinha para o elenco de Cam Rock 2 !!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.