Em uma curta entrevista ontem, 21 de dezembro, Liam Hemsworth, colega de elenco de Miley e suposto namorado (apesar de já terem sido vistos de beijando em Paris, não assumiram nada). Confira a tradução:


Tem um rumor de que você não queria o papel em The Last Song...
Isso não é verdade. Eu só acho que queria mais o papel de Thor, digo, quem não quer ser um herói de história em quadrinhos? Em uma semana eu consegui o papel em The Last Song, Chris conseguiu Thor e depois Red Dawn. Era três estúdios entre a gente, então foi uma semana muito, muito feliz pra gente. Provavelmente foi a maior semana de nossas vidas e eu estava realmente muito animado em trabalhar com Miley Cyrus.

O que você fazia antes de The Last Song?
Eu trabalhei em construção por 6 meses e eu vou te dizer atuar é definitivamente melhor que assentar chão. Isso me faz apreciar o que eu tenho no momento.

Você já conversou com Miley sobre paparazzi?
Não, nós não conversamos sobre isso, mas eu acho que os paparazzi’s estão fazendo o trabalho deles, não é um trabalho legal.

Você está namorando Miley Cyrus?
Miley obviamente não tem uma aparência ruim e é uma menina muito doce. Nós filmamos juntos por 3 meses e estamos muito orgulhosos do que fizemos no filme, é, somos bons amigos.

Você está atualmente morando em LA?
Agora estou. Divido um apartamento com meu irmão Chris.

Você usa Twitter?
Eu recentemente fiz um twitter, tipo há 3 semanas ou algo do tipo. Eu ainda não twittei nada.

Rumores de que o Twitter de Liam é: @Hemsworth3


Fonte: mileybr.com

date

0 comentários to “Liam fala sobre Miley”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.