Em uma colocação de príncipe e princesa da Disney, Kevin Jonas casou-se com Danielle Deleasa sábado a noite, no castelo Oheka, um chateu secular e de estilo francês num espaço gigante em Long Island.

"Nós estamos tão felizes por estar finalmente casados e poder dividir este momento especial com nossa família, amigos e todos que amamos", disse o casal para a PEOPLE.

Com muitos rumores sobre as festividades, o casamento reuniu 400 membros e amigos da família, incluindo Demi Lovato.

"A neve só fez parecer mais como um inverno de contos de fada", disse Michael Russo, um planejador de eventos de celebridades, que criou para o casamento de Kevin e Danielle um conto de fadas com tendas aquecidas, árvores gigantes e cristais imitando pingentes de gelo.

"Danielle parecia uma princesa", ele disse. "Quando ela entrou num tomara que caia de tule e laços desenhado por Vera Wang, Kevin não conseguia parar de sorrir", disse Russo.

A noiva entrou na igreja com seu pai, Thomas Deleasa. Danielle, uma cabelereira, usou uma flor de cristal desenhada por Denise Leli em seu cabelo, relembrando que quando ela e Kevin se conheceram nas Bahamas em 2007, ela usava também uma flor no cabelo.

Com seus irmãos e também padrinhos, Joe e Nick, Kevin 22 e Danielle 23 recitaram os tradicionais votos e trocaram alianças Jacob & Co. desenhadas um para o outro.

"Kevin disse várias vezes que ele sentia como se tivesse encontrado uma princesa", disse Russo. "Ao vê-los juntos notamos o calor e o amor que os envolve. Eles são perfeitos um para o outro".

Depois da cerimônia, os convidados foram recebidos com pratos caribenhos, asiáticos e italianos - entre outros.

Mais detalhes e a foto oficial do casamento, compre a PEOPLE que estará dia 30 de Dezembro nas bancas (USA).


Fonte: JBR

date

0 comentários to “Sobre o casamento de Kevin Jonas”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.