- No posto médico -

(O médico já tinha colocado a bota no pé de Demi.)
(O médico acompanha Demi até a recepção, onde Joe está.)

Médico: Pronto rapaz, ela já pode ir embora. Mas desta vez, cuide bem da sua namorada.
(Demi olha para Joe e ele olha para ela. Os dois sorriem.)

Joe: (Passa a mão na cabeça, envergonhado.) Ela não é minha namorada.
Médico: Ah, não ?! desculpa então. É que vocês formam um ótimo casal.

(Demi sorri e abaixa a cabeça, envergonhada.)
Demi: É melhor a gente ir agora, se não a gente vai se atrazar pra faculdade.
Joe: É... vamos! (para o médico) Obrigado por cuidar bem dela.
Médico: Nada... esse é o meu trabalho.
Joe/Demi: Tchau.

- República das meninas -

(Demi chega.)

Miley: Demi! Onde cê tava ? Pensei que você ainda estivesse dormindo.
Sel: O que aconteceu com seu pé ?
Demi: Preciso tomar banho, com licença.
Dani: (Vai até Demi.) Não, não, não, não, não! Fala logo o que aconteceu. Não fuja do assunto.
Demi: É que... é que... eu resolvi caminhar hoje... pegar um ar... o sol da manhã faz bem, vocês não sabiam ?
(Todas olham desconfiadas para Demi.)

Emily: E esse pé aí ?
Demi: Tá melhor, obrigada! (começa a subir a escada.)
Emily: Você sabe o que eu quero dizer.
Demi: (pára de subir.) É que... sabe como é, né ? eu não tô acostomada a correr de manhã... torci.
Miley: Que desculpa mais esfarrapada, Demi! Diz aí! Quem é o boyzinho ?
Demi: Que boyzinho ?! Eu já falei tudo, agora me deixa subir se não eu vou me atrazar. (Sobe pro seu quarto.)
Miley: (Vira para as meninas.) Aí tem coisa...
Camila: A Demi nem é de fazer caminhada...

- República dos meninos -

(Joe chega.)

Taylor L.: Aê Joe!
(Todos começam a bater palmas.)
Kevin: Quem foi a vítima dessa vez ?
Joe: Ãn ? que vítima ? cês tão malucos ?
Nick: A Camila não deixou você voltar não foi ?
Joe: Para com isso gente! eu só... só... ah galera, pára de encher! (Anda em direção à escada.)
Justin: É só... ? pode continuar.
Joe: Fui caminhar!
Mitchel: Caminhar ?!
David: Mas você nunca foi de caminhar.
Joe: (Subindo as escadas.) É que hoje eu acordei inspirado.
Nick: Inspirado, né ? rhum...
(Joe vai para o seu quarto.)

- Na faculdade -

[Sala A]

Joe: (Olha para Demi, e aliás, ele fica olhando para Demi a aula toda.)
Miley: (Conversando com Demi por um papel.) A gente vai fazer uma festa lá na república nesse sábado.
Demi: Hum... legal!
Miley: É que uma amiga da Emily, a Taylor, vai chegar sexta, amanhã.
Demi: A gente podia ir pro shopping amanhã com ela e fazer umas comprinhas...
Miley: Beleza!
(Toca para o intervalo.)

- No intervalo -

Camila: (Puxa Joe.) Por que você tava olhando tanto pra ela na aula ?
Joe: Do que você tá falando ?
Camila: Ah, pára de ser sínico Joe! Você tava olhando pra Demi!
Joe: Que olhando pra Demi ?! E você não tem nada que se meter nisso!
(Joe vai se sentar na mesa com os meninos, e Camila com as meninas.)

- Com as meninas -

 Sel: Camila, que cara é essa ?
Camila: (Sendo irônica.) É a minha cara de sempre!
Emily: Nossa, tá brava mesmo, né ?!
Demi: Por que você tá tão brava ?
Camila: Não é da sua conta garota! (sai.)
Miley: Nossa gente, o que deu na Camila ?
Emily: Eu vou atrás dela. (Segue Camila.) Cami espera!
Miley: Vô lá nos meninos falar da festa. (Sai.)

- Com os meninos -

Joe: (Puxa a cadeira violentamente e senta.) Que saco!
Taylor L.: (Assustado.) Que foi cara ?
Joe: A Camila tá cada vez mais insuportável!
Nick: O que ela fez ?
Joe: Tá dando agora pra se meter na minha vida!
(Miley chega.)

Miley: Ai gente, que clima é esse ?
Joe: Nada não, fala aí.
Miley: É que a gente tava pensando em fazer uma festa depois de amanhã, porque uma amiga da Emily vai chegar na república amanhã, aí a gente queria se divertir um pouco.
Justin: Legal! Se vocês precisarem de ajuda tamo aqui.
Miley: Valeu.
Justin: (Puxa Miley para um pouco distante da mesa, abraça-a e fala no ouvido dela.) Tava com saudade de você.
(Os dois se beijam.)

- Com Camila e Emiley -

Emily: Que foi, amiga ?
Camila: O Joe! ele não parava de olhar pra aquela... pra aquela... aí, que ódio! o que é que essa garota tem ?
Emily: Que garota ?
Camila: A... a... Demi!
Emily: Demi ?! O que ela tem ? por que o Joe tava olhando pra ela ?
Camila: ¬¬' É  que EU quero saber!
 (Toca para à aula.)


... Continua ...

Créditos a nossa BFF: @JeJonasLovato

date

0 comentários to “11° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.