[Sala B]

(kevin está olhando para Dani.)
(Dani olha para Kevin e sorri. Solta um beijo para ele e ele sorri.)
(Justin conversando baixo com taylor.)

Justin: Cara, eu tô gostando mesmo da Miley. Pra valer, sabe ?
Taylor: Ah, cara. Todo mundo já percebeu isso.
Justin: É, eu sei, mas... eu queria algo mais sério. Eu tava pensando em pedir ela em namoro, o que você acha ?
Taylor: Acho ótimo! Ela também tá muito a fim de você, tá estampado na cara dela.
Justin: Então tá decidido. Despois de amanhã na festa, eu vou fazer essa surpresa a ela.
Taylor: Espero que dê tudo certo pra vocês.
Justin: valeu.

(Acaba à aula e todos saem.)
(Kevin e Dani saem de mãos dadas.)
(Todos se encontram na frente da faculdade.)
(Nick vai até Miley.)

Nick: Miley... é... você quer...
(Justin chega e abraça Miley por trás. Os dois continuam abraçados.)

Miley: O que você ia dizendo, Nick ?
Nick: (Fica triste quando vê Jiley.) Nada... deixa pra lá.
(Nick vai para perto dos outros meninos.)

- Com Jiley -

(Miley se vira. Justin fica com as mãos na cintura de Miley e ela com as mãos em volta do pescoço dele.)

Miley: Eu gosto muito de você, sabia ?
(Justin sorri.)
Miley: Você é lindo.
Justin: Eu sei disso.
Miley: Kkkk, convencido!
(Jiley se beijam.)

(Todos voltam para as repúblicas.)

- República dos meninos -

(Eles estão comendo e conversando, menos Nick.)

David: O que foi Nick ? Você não falou nada até agora.
Nick: (Olhando para a comida, mexendo-a com o garfo. Olha para david.) Nada. (Sobe para o seu quarto.)


... Continua ...

Créditos a nossa BFF: @JeJonasLovato

date

0 comentários to “12° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.