- Dia seguinte -

(Todos estão tomando café-da-manhã, menos Jiley, que continuam dormindo.)
Nick: O Justin e a Miley não acordaram ainda. Assim vão se atrasar pra faculdade.
Camila: (Sorrindo) A noite deles foi longa... Eu vi os dois subindo pro quarto ontem (66'
Todos, menos Nick: Rum... (66'
(Nikc fica triste.)
Taylor: Baguncinha...! (66'



- Com Jiley -


(Justin acorda, mas continua deitado. Ele vê que Miley ainda está dormindo. Justin passa a mão do cabelo de Miley e acaricia o rosto dela. Depois, beija o pescoço dela, pra ver se ela acorda)
(Miley acorda e se vira para o lado de Justin)


Justin: Oi meu amor.
(Os dois se levantam)
Miley: Oi.
(Justin se aproxima de Miley)
Justin: Me desculpa por ontem, eu não queria forçar a barra. É que eu pensei que você também quisesse.
Miley: Eu é que peço desculpas, eu não sei o que deu em mim.
Justin: Te amo.


- Com os outros -


Nick: Eu vou acordá-los.
(Nick vai em direção a sala)


- Com Jiley -


(Justin e Miley se beijam)
(Nick chega e vê a cena. Ele fica com ciúmes)


Nick: É melhor vocês se apressarem se não vão se atrasar.
(Miley pára de beijar Justin assim que Nick começa a falar)
(Nick volta pra cozinha)
Miley: Eu vou me arrumar. (Sai)
(Justin vai pra cozinha)
(Um tempo depois, todos já estão prontos e vão pra faculdade)


- Na faculdade -


SALA A


Miley: (Conversando com Demi em voz baixa) Demi!...Demi!
Demi: Que foi?
Miley: Ontem, eu e o Justin... a gente...
Demi: (Interrompendo) Tô sabendo.
Miley: Como assim você tá sabendo?
Demi: A camila contou. Ela viu vocês subindo pro quarto.
Miley: O que? Sério? Droga! O nick ouviu?
Demi: Uhum
Miley: Que saco!... Mas, continuando... Não rolou.
Demi: Não ?! Porque?
Miley: É que... Eu ficava o tempo todo pensando no Nick e... não deu.
Demi: Caramba Miley! Que Mal! E o Justin?
Miley: Ele pensou que tinha ido rápido demais e me pediu desculpas.
Demi: E você contou pra ele?
Miley: Claro que não, né Demi!
Professora: Lovato e Cyrus!
(Miley e Demi olham para a professora, que faz um sinal para que elas se calem)


SALA B


Taylor: (Conversando com Justin) Mandô bem ontem com Miley hein, cara?
Justin: Não, eu vacilei.
Taylor: Como assim?
Justin: Eu fui rápido demais, aí ela não quis mais.
Taylor: Pow cara, que vacilo!
Justin: É... Mas eu vou tentar de novo. Ela também tá querendo, eu sei.
Taylor: Você vai tentar de novo quando?
Justin: Amanhã, na festa, eu a peço em namoro e aí, a gente tem a nossa "lua de mel".
Taylor: Na festa? Acho que não hein. Talvez esteja cedo demais.
Justin: Vamo vê no que dá.
(Toca pro intervalo)
Sel: Ai Miley, é agora...
Miley: Agora o que?
Sel: Que eu vô falar com o Nick! Esqueceu?
Miley: Ah... Tah...
Sel: Cê tá com alguma coisa?
Miley: Não, vai lá falar com ele.
Sel: Ai, eu tô nervosa.
Miley: Deixa de besteira, vai logo!
(Sel vai em direção a Nick)


- Com os meninos -


(Sel chega)


Sel: Nick.
Nick: Oi
Sel: (Nervosa) É... eu posso falar contigo?
Nick: Claro! fala.
Sel: (Olha para os meninos. Olha pra Nick) a sós.
Nick: Beleza.
(Sel e Nick saem)


- Com Sel e Nick -


Nick: Pode falar.
Sel: É.. é que... eu...
Nick: Você...?
Sel: Eu te amo.
(Nick fica sem reação)
Sel: Você não vai falar nada?
Nick: Vou fazer coisa melhor. (Beija Sel)
Sel: UAU, eu nem sei o que dizer...
Nick: Então não diz nada. (Beija Sel de novo)


- Com as meninas -


Emily: Gente, a Sel mandou bem hein!
Camila/Dani: Nè
(Miley fica olhando pra Nelena)
Demi: Eu não achei que o Nick fosse reagir tão bem.
Miley: Eu vou no banheiro. Vem comigo Demi?
Demi: Tá bom.
(Miley e Demi saem)
Emily: O que deu na Miley hoje?
Camila: É... ela costuma aplaudir nessas horas.
Dani: Vai vê o beijo de ontem entre ela e o Nick seja o motivo disso...


- Com Miley e Demi -


Miley: (Olha pra Demi) Demi.
Demi: Que foi?
Miley: (Começa a chorar e abraça Demi) Eu tô confusa.
Demi: Eu sei amiga... Mas não chora... Você devia ficar feliz pela Sel, e além do mais, você me disse ontem que gosta do Justin.
Miley: Eu não sei mais se eu gosto do Justin.
Demi: Então aprende a gostar e esquece o Nick, se não você vai acabar se magoando. (Enxuga as lágrimas de Miley)
Miley: O pior é que eu não consigo parar de pensar nele...
Demi: Ouwn amiga... É melhor a gente voltar agora. O Justin deve tá sentindo sua falta. Mas antes, me prometa que vai esquecer o Nick.
Miley: Eu vou tentar, eu prometo.
Demi: É assim que se fala!


- Com os meninos -


Kevin: O Nick tá podendo hein.
(Sel e Nick chegam de mãos dadas)
Joe: (Dando um tapinha no ombro de Nick) Arrebentô hein!
Sel: (Pensando, envergonhada: Nossa Joe! Que Sutil!
Nick: (Pensando: ¬¬ Pára com isso Joe!)
Mitchel: (Olha para as mãos de Nick e sel juntas) Cês já tão namorando?
(Nick e Sel olham para suas mãos juntas)
(Todos olham pra Nick)
Nick: (Confuso) Eu... acho melhor perguntar a ela antes... Numa ocasião mais adequada.
Sel: (Olha, sorrindo, pra Nick e pensa: Que fofo! Entao ele quer mesmo ficar comigo!) Eu vô lá pra onde estão as meninas. Tchau pessoal!
Meninos: Tchau!
Sel: (Sorrindo) Tchau Nick!
Nick: Tchau. (Puxa sel e a beija)
(Sel sai)
Taylor: Aê Nick, arrazou!
Joe: ESSE é o meu irmão!
Kevin: NOSSO irmão!


- Com as meninas -


(Sel chega sorrindo)
Emily: Olha a cara de apaixonada da senhora Jonas!
Sel: (Envergonhada) Ainda não... Mas eu acho que ele vai pedir pra namorar comigo.
Miley: O QUE?
Demi: Como assim? O que ele fez?
Sel: Calma...
(Toca para a aula)
Sel: Eu conto pra vocês depois.
Dani: Ah, não amiga! Conta agora! Ainda dá tempo.
Miley: É melhor a Sel contar quando a gente chegar na república, assim ela conta com mais calma.
Sel: É... na república eu conto pra vocês. Mas eu posso dizer que foi fofo. Eu amei.
Emily: Nossa! Você tá apaixonada mesmo néh!
(Sel sorri e elas voltam para a sala de aula)


SALA B


(Kevin e dani estão conversando pelo papel)


Kevin: Quer sair comigo hoje?
Dani: Mas a Taylor, amiga da Emily, chega hoje, lembra? A gente tem que ficar com ela...
Kevin: Tudo bem, se você não quer sair comigo, eu vou com outra garota...
Dani: Ai, isso é chantagem... Tá bom, eu vou com você.
Kevin: Sabia que você ia aceitar! =D Então eu te pego às cinco.
Dani: Beleza!


(A aula acaba e eles se encontram na frente da faculdade)


Sel: Oi Nick! Já tava com saudades...
Nick: Oi 'Bunita'. (Beija Sel)
(Miley olha, enciumada, pra Nelena e beija Justin também)
Justin: (Fala no ouvido de Miley) Eu tenho uma surpresa pra você.
Miley: Hum... Eu adoro surpresas! (Sorri) O que é?
Justin: Amanhã você vai saber... (Beija Miley de novo)
Demi: Ei casais! vamo logo! A taylor vai chegar daqui a pouco, lembram?
David: Sim! É mesmo! Vamo logo!


- Na república das meninas -


(As meninas estão almoçando)


Dani: Vai Sel, conta o que aconteceu entre você e o Nick.
Sel: Eu chamei ele e falei que o amo.
Emily: Assim, já na cara?
Sel: (Rindo) É...
Dani: E ele?
Sel: Aí eu perguntei se ele não tinha nada pra me dizer, daí ele disse que ia fazer coisa melhor... E me beijou.
Miley: UAU ! Ele deve tá mesmo afim de você!
Sel: Mas não é só isso... Quando os meninos perguntaram se a gente tava namorando, ele...
Camila: (Interrompendo) Ele disse o que?
Sel: Ele disse que preferia fazer o pedido numa ocasião mais adequada... Ele não é fofo?
Emily: Aiin que romântico! Vocês formam um ótimo casal. (Pensando alto: Queria que o Mitchel também fosse assim.)
Camila: O que? Você disse o Mitchel? Eu não acredito que você gosta daquele retardado!
Emily: E eu não acredito que você ainda gosta do Joe! O maior lerdo! Ele nem te dá bola.
Demi: Ele NÃO é lerdo, ele só não tá afim dela e além do mais, eu não vejo problema eu gostar do Joe ou do Mitchel!
Miley: Parem de brigar, vocês!
(O celular de Emily toca)
Emily: (Atende) Alô? (...) Taylor! já chegou?  (...) beleza. Eu vou aí te buscar. (...) até daqui a pouco. (Desliga) Gente, eu tô indo buscar a tay, será que o Kevin empresta o carro dele?
Dani: iii... Sei não... Do jeito que ele tem ciúme daquele carro...
Demi: Mas é claro que ele empresta...! Se a Dani pedir...
Dani: (Sendo irônica) Ah, claro! EU tenho que pedir... Que ótimo!
Miley: Ah, vai logo Dani! Deixa de besteira!
Dani: Tá bom, eu vou.
(Dani vai até a república dos meninos)


- República dos meninos -


(Dani toca a campainha)


Taylor L: Oi Dani.
Dani: Oi taylor, onde tá o Kevin?
Taylor L: Tá lá dentro, eu vou chamá-lo. Pode entrar...
(Dani entra)
(Taylor está indo chamar Kevin)
Dani: Espera!
(Taylor volta)
Dani: Ele tá sozinho?
Taylor L: Tá, tá lá no quarto dele.
Dani: Então deixa que eu vou até lá.
Taylor L: (Dá um sorriso malicioso) Como você quiser...


(Dani vai até o quarto de Kevin, pede o carro dele com jeitinho, e depois volta pra república das meninas)


- República das meninas -


(As meninas escutam a buzina do carro de Kevin)


Demi: Deve ser a Dani com o carro!
Emily: Uhum, eu já vô indo. Tchau meninas.
Todas, menos Camila: Tchau!
Camila: Eu vou com vocês!
Emily: Beleza.


(Camila e Emily saem e entram no carro)


Sel: Miley, porque você tá assim? Tão pra baixo?
MIley: Nada não...
Sel: Com certeza é alguma coisa, desafa comigo, nós somos amigas...
Miley: (Abraça Sel e mente) É que... você sabe que ontem... bom, sabe quando ontem, eu fui pro quarto com o Justin?
Sel: Uhum... que é que tem?
Demi: (Interrompendo) Gente, eu vou pro meu quarto, quando a Taylor chegar, me avisem, por favor.
Miley/Sel: Beleza.
(Demi vai pro seu quarto)
Sel: Continua...
Miley: É que... não rolou sabe? eu não quis, porque ele tava indo rápido demais...
Sel: E você tá mal só por causa disso?
(Ainda mentindo, Miley balança a cabeça positivamente)
Sel: Ah não, eu não acredito! Que frescura Miley! Esquece isso! Amanhã a gente tem uma festa e eu não quero te ver assim por causa disso. Então, desencana! Deixa de bobagem!
Miley: (Sorri) Tá legal
Sel: Miley, tem certeza que é só por causa disso?
Miley: (Ainda mentindo) Uhum, mas pode deixar, eu já tô bem melhor. (Sorri, e Sel também. Então elas se abraçam)


... Continua...

Créditos a nossa BFF: @JeJonasLovato

date

0 comentários to “15º Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.