Miley: É que... não rolou sabe? eu não quis, porque ele tava indo rápido demais...
Sel: E você tá mal só por causa disso?
(Ainda mentindo, Miley balança a cabeça positivamente)
Sel: Ah não, eu não acredito! Que frescura Miley! Esquece isso! Amanhã a gente tem uma festa e eu não quero te ver assim por causa disso. Então, desencana! Deixa de bobagem!
Miley: (Sorri) Tá legal
Sel: Miley, tem certeza que é só por causa disso?
Miley: (Ainda mentindo) Uhum, mas pode deixar, eu já tô bem melhor. (Sorri, e Sel também. Então elas se abraçam)

- Com Emily, Dani e Camila -

(As meninas se encontram com Taylor Swift.)

Emily: Tay!
Taylor S.: Emi, que saudades!
(Emily e Taylor S. se abraçam.)
Emily: Essas são minhas amigas lá da república, Dani (Aponta pra Dani.) e Camila (Aponta pra Camila.)
Tay: Oi.
Camila/Dani: Oi.
(Taylor abraça Camila e Dani.)
Emily: Calma uqe você ainda vai conhecer mais gente e com certeza vai gamar nos nossos amigos gatinhos...
Taylor S.: Hum... gostei dessa parte :D
(Todas riem e vão pra república das meninas.)

- Replública das meninas -

(Emily, Taylor S., Dani e Camila chegam.)
Emily: Chegamos!
Camila: Oi gente!
Sel/Miley: Oi.
Emily: Cadê a Demi ?
Miley: Tá lá em cima, eu vou chamar!(sai.)
Sel: Taylor...!
Taylor:Podem me chamar de Tay./
Sel:...Tay... você já tá sabendo da festa ?
Taylor: Claro, as meninas me contaram. Eu tô SUPER anciosa! E também fiquei sabendo dos amigos gatinhos de vocês...!
(Todas riem.)
(Miley e demi descem.)
Miley: Bom, essa é a Demi!
Demi: Oi Taylor!
Taylor: Oi... Demi, pode e chamar de Tay.
Demi: Ah, claro. Então, já conheceu os meninos ?
Taylor S.: Ainda não...
Demi: Então vamo agora, por que depois a gente vai pro shopping, não é meninas ?
Taylor S.: Falou a minha língua!
Dani: (Pensando: Droga! Esqueci a gente ia pro shopping..., agora não vou mais poder sair co o Kevin...)
(Todas vão pra república dos meninos.)

- República dos meninos -

(A campainha toca.)
Kevin: Eu atendo!(Atende a porta.) Oi garotas! O uqe TODAS  vocês estão fazendo aqui ?
Miley: Nossa amiga, Taylor, chegou e...
Kevin: (Interrompendo. Grita para os meninos) Pessoal, a Taylor chegou! (Para as meninas.) Podem entrar. Oi Taylor, eu sou o Kevin.
Taylor S.: Oi Kevin.
(Todos se apresentam.)
Justin: Oi meu amor! (Beija Miley.)
Nick: (Olhando pra Sel.)
Sel: (Pensando: Eu não resisto, eu preciso beijá-lo. (Beija Nick.)
Taylor S.: (Olhando pra Taylor L. Pensando: UAU! Como ele é gostoso...
Taylor: L.(Olha Tayylor S. de baixo pra cima e fala baixo pra Joe.) E você dizendo que podia ser uma baranga... ela é mó gata.
Joe: (Falando baixo.) Pois é, dessa vez eu me enganei feio.
Emily: Então, pessoal, a gente só veio apresentar a Tay, por uqe a gente tem que ir pro shopping.
Kevin: (Pra Dani.) Shopping ?! a gente não ia sair ?
Dani: Pois é, a gente IA, mas eu esqueci do shopping. Desculpa, meu amor...
Kevin: Tudo bem... (Dá um selinho em Dani.)

(As meninas saem, se arrumam e vão pro shopping.)

Justin: Enquanto as meninas tão no shopping, a gente podia ir convidando o pessoal da faculdade pra ir à festa também.
Nick: É... a gente podia fazer isso mesmo.
David: Eu tenho o número de um monte de garotas, então eu vou ligar pra elas.
Nick: E enquanto isso, a gente liga pro resto do pessoal.
(Eles ligam pra um monte de gente da faculdade.)

- No shopping -

(As meninas já compraram umas roupas e estão na praça de alimentação, comendo.)

taylor S.: Foi muito divertido passar essa tarde no shopping com vocês. Eu adorei!
Miley: Uhum, e a gente também adorou..., você é muito legal.
Taylor S.: Valeu, mas por falar em legal... aqueles garotos da república são muito gatinhos mesmo.
Demi: Né! e delicinhos também...
Camila: (Encarando Demi.) E o Joe principalmente...
Demi: (Pensando: Por que ela tá olhando assim pra mim ? Até parece que eu roubei o Joe dela.)
Taylor S.: Pois eu prefiro o Taylor.
Miley: Ele é mó gatinho mesmo.
Taylor: eu acho que eu vounpedir pra ficar com ele amanhã, na festa. Que é uqe ceis acham ?
Miley: Nossa, já ?! Demais!
Taylor S.: Espero que dê certo...
Emily: É... e a Dani e o kevin são muito lentos, é o maior love os dois e eles nãp começaram a namorar ainda.
Dani: É, mas na verdade, eu queria que ele fizesse isso.
Taylor S.: Ah, mas se a gente for esperar que os homens façam isso, amiga, a gente vai morrer esperando!
Emily: Bom, mudando de assunto... é melhor agente ir agora, afinal, num tem mais nada pra fazer nesse shopping minúsculo.
Sel: É vamos...

(Todas voltam para a república das meninas.)

- República dos meninos -

Justin: (Conversando com Taylor L.) Pow, cara! eu não aguento esperar até amanhã, eu acho que eu vou falar hoje com a Miley.
Taylor L.: Que você quer namorar com ela ?
Justin: Uhum... será que ela já chegou do shoping ?
Taylor L.: Liga pra ela.

(Justin pega o telefone e liga pra Miley.)

- República das meninas -

(Miley escuta se celular tocar e atende.)

Miley: Alô, Justin !
Jutin: Oi, linda! Onde você tá ?
Miley: Tô tá república, por quê ?
Justin: Sabe aquela surpresa que eu ia te falar amanhã ?
Miley: uhum...
Justin: Eu não aguento esperar até amanhã... Posso passar aí pra te pegar ? Agora ?
Miley: Pode sim, só vô me arrumar...
Justin: Então daqui a10 minutos eu passo aí.
Miley: Beleza! Tô te esperando. Beijo.
Justin: Te amo!

(miley desliga o celular dela e vai pro quarto se arrumar.)

... 10 minutos depois ...

(Miley desce do quarto.)

Miley: Meninas... eu vou sair agora com o Justin. Ele disse que tinha uma surpresa pra mim...
Sel: Hum... o que será ?
Miley: Vô ver, né.

(A campainha toca.)

Miley: Deve ser ele. Tchau meninas, até daqui apouco.
Taylor S.: Claro, se essa noite pra você não for longa...
Miley: (irônica) Haha, engraçada... (Atende a porta.)
Justin: Nossa, como você tá linda!
Miley: obrigada...
Justin: (beija Miley.) Vamos ?
Miley: Vamos. (jiley saem.)
Demi: Eu vou pro meu quarto pessoal...
Emily: já vai dormir ?
Demi: Tô cansada... (Vai pro seu quarto.)

- Com demi -

(Demi entra no seu quarto e fica lá deitada na cama, até que decide ficar um tempo com joe e entra no quarto dele pela varanda.)
(A luz do quarto de Joe tá apgada.)

Demi: Joe ? cê tá aí ?

(Joe entra no quarto e esbarra em Demi, antes de acender a luz.)
Demi: (grintando) Ah...! (Quase caindo.) joe ?

Créditos a nossa BFF: @JeJonasLovato

date

0 comentários to “16° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.