(Joe entra no quarto e esbarra em Demi, antes de acender a luz.)
Demi: (grintando) Ah...! (Quase caindo.) joe ?



Joe: (Segurando Demi) Demi?
Demi: Eu acho melhor você acender a luz...
(Joe acende a luz)
Joe: O que você tá fazendo aqui?
Demi: Como soube que era eu?
Joe: Percebi pelo grito e pela pele...
Demi: Pela pele?!
Joe: É, você é a garota que tem a pele mais macia e delicada que eu conheço...
(Demi sorri)
(Joe e Demi se vão se aproximando um do outro)
Demi: (Pára de se aproximar)... Você não vai perguntar o que eu tô fazendo aqui? (Senta na cama de Joe)
Joe: Eu já perguntei... (Senta ao lado de Demi)
Demi: Mas eu não respondi...
Joe: O que você tá fazendo aqui?
Demi: Resolvi ver como é o quarto do invasor do meu quarto.
Joe: Ah... Então EU sou o invasor? (Rindo)
Demi: Não sou eu que toda noite entro no meu quarto sem avisar...
Joe: Mas foi o que você acabou de fazer no MEU quarto.
Demi: (Rindo) Ah é?
Joe: Eu não lembro de ter te chamado...
Demi: Claro, você nunca lembra de nada!
Joe: Quem é estranha que invade o meu quarto? eu não lembro...
Demi: (Ri) Só que eu não faço parte do NADA.
Joe: Então faz parte do que?
Demi: Você é muito palhaço sabia?
Joe: (Vai se aproximando de Demi) Você não respondeu a minha pergunta...
Demi: (Percebe a aproximação de Joe e se levanta da cama. Ela fica perto da parede) Que pergunta?
Joe: (Vai até Demi) Você faz parte do que?
Demi: (O coração dela acelera e sua respiração fica mais notável) Como assim?
(Joe vai se aproximando de Demi cada vez mais e a beija)
Demi: Você prometeu que nunca mais ia fazer nada que eu não quisesse)
Joe: Não parecia que você não queria...
Demi: (Tentando disfarçar) As aparências enganam.
Joe: Você tá zangada comigo?
Demi: Como eu poderia tá zangada? Isso nem aconteceu... E... eu tenho que ir agora...
(Demi vai até a porta)
Joe: Não é melhor você ir pela varanda não?
Demi: (Se lembra que entrou pela varanda) É que eu... tava.... só... esquece!
(Demi sai pela janela)


- Com Jiley -


(Na praia)


Miley: E então, qual é a surpresa?
Justin: (Pega na mão de Miley) É que... a gente já tá ficando há um tempo... sabe? E... eu te amo muito Miley. Eu não consigo parar de pensar em você um minuto... Você não é "só mais uma", como as outras foram... Você é única... a única que mexeu comigo de verdade, sabe? Eu te amo Miley. Quer namorar comigo?
Miley: (Sorri) Como recusar um pedido desse?
Justin: Isso é um sim?
Miley: (Balança a cabeça positivamente) Uhum...
(Justin pega Miley pela cintura, deixando seus pés fora do chão e a gira)
Justin: (Ainda Girando-a) Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo MUITO !!! Eu prometo que vou te fazer a mulher mais feliz deste mundo!
(Justin põe Miley chão. Os dois se beijam intensamente. Justin pega Miley no colo, a deita na areia e deita ao seu lado. Eles ficam lá olhando o céu por um tempo)
Miley: Justin... É melhor a gente ir pra república agora, já tá tarde...
Justin: Claro! (Beija Miley, eles se levantam e vão pra república)


- República das meninas -


(Justin deixa Miley na porta da república)
Justin: Boa noite, meu amor. (Beija Miley)
Miley: Boa noite. (Miley entra na república e Justin vai para a república dos meninos)
Emily: Nossa, demorou hein!
Tay: E aí qual foi a surpresa?
Miley: Gente, você não acreditam... (Percebe a ausência de Demi) Cadê a Demi?
Dani: Subiu. Mas conta logo!
Miley: Ele pediu pra namorar comigo!
(Todas ficam surpresas e felizes)
Sel: Sério? Ele não parecia ser um cara sério...
Miley: Pois é, mas ele disse tanta coisa linda pra mim... E agora a gente tá namorando!
Sel: Parabéns amiga!
Miley: Valeu!
(Todas dão parabéns a Miley)
Miley: Bom, eu vou dormir agora, tô cansada. Boa noite.
(Todas dão boa noite)
Miley: A Demi já tá dormindo?
Camila: Eu acho que sim.
(Todas vão para seus quartos)


- República dos meninos -


(Mitchel e David estão jogando PS3)


Taylor L: O Justin tá demorando né?
Mitchel: Ele saiu?
David: Dã Mitchel! É claro! Você tá não percebeu a ausênsia dele?
Kevin: Pra onde ele foi?
Taylor L: Não sei, ele saiu com a Miley...
Nick: Com a Miley?
Taylor L: Ele foi pedir pra namorar com ela.
(Justin chega)
Taylor L: E aí, mandô bem?
Justin: Ela aceitou!
(Todos ficam muito felizes, menos Nick. Eles dão parabéns ao Justin e depois vão dormir)


- Dia seguinte, república das meninas -


(As meninas estão na mesa tomando café-da-manhã)
Demi: E aí Miley? Como foi a noite ontem?
Miley: Incrível! O Justin pediu pra namorar comigo.
Demi: Sério? E aí?
Miley: E aí eu aceitei!
Demi: É assim que fala!
Sel: Gente, de que horas a gente pode começar a arrumar a festa?
Emily: Pode ser às 3:00, o que vocês acham?
(Todas concordam)
Sel: A gente podia ir pra praia hoje de manhã.
Camila: Boa idéia!
Tay: É, a gente pode chamar os meninos pra ir junto.
Sel: É...! Eu vou ligar pra eles!
(Sel liga para os meninos e todos se arrumam)
(30 minutos depois, a campainha toca. são os meninos. Tay atende a porta)
Tay: Oi garotos! (Faz um olhar sedutor pra Taylor L) Oi taylor...
Taylor: (Retribui o olhar) Oi...
Miley: Estamos prontas, vamos. (Pra Justin) Oi amor. (Dá um selinho nele)
(Todos vão à praia)


- Na praia -


(As meninas tiram a roupa e ficam de biquíni, tomando sol.)


Nick: (Olha pra Miley e pensa: Nossa! Como ela é linda!)
(Justin tira a camisa e senta ao lado de Miley. Ele fica beijando o pescoço dela. Nick fica com ciúme)
Justin: Vamo dá um mergulho?
Miley: Uhum...
(Justin se levanta e leva Miley em seu colo até o mar. Nick não consegue disfarçar os ciúmes. Sel percebe que Nick tá com ciúme e tenta tirar a atenção dele. sel o beija.)
Sel: Tava com saudade de te beijar
(Taylor L. tira a camisa. Ele tá perto de Tay)
Tay: (Olhando pra Taylor) Nossa que calor aqui né?
Taylor L: Pois é, cê não quer dar um mergulho comigo?
Tay: (Sorri) Claro! (Taylor L. dá a mão pra Tay se levantar e eles vão pro mar)
Camila: (Passa as mãos pelo corpo de Joe) Vamo pro mar comigo Joe?
Joe: Não tô afim...
Mitchel: Eu vou você Cami.
Joe: Cami? kkkkkkk.
Camila: Que foi Joe? Tá com ciúme é?
(Demi olha pra Joe)
Joe: Claro que não! Eu hein!
Mitchel: Vamo pro mar juntos Cami?
Camila: Cala a boca garoto! E não me chama de Cami!
Emily: Não fala assim Camila! Ele só queria te fazer companhia, pra você não ficar sozinha!
Camila: Eu não preciso dele! Eu só preciso do Joe. (Dá um selinho em Joe) Vamo meu amor?
Joe: Que seu amor, garota! me solta! (Senta ao lado de Demi)
Camila: Eu não acredito que você prefere ficar aí ao lado dela do que ir comigo?
Demi: (Olha pra Camila e pensa: Como assim ao lado DELA ?!! Até parece que não sabe o meu nome!)
Joe: ELA tem nome tá?
Camila: Tudo bem, se você não quer ir comigo, eu vou só!
Mitchel: Eu vou com você!
Camila: Não precisa! (sai)


- Com Jiley -


(Eles tão se beijando)
Miley: (Pisa num ouriço do mar) Ai!
Justin: Que foi?
Miley: ... Eu acho que... Ai, tá doendo!... Eu pisei em alguma coisa. Tá doendo muito!
Justin: Vamo voltar então, pra gente ver o que é... (Pega Miley no colo e vai em direção aos outros, quando passam por Camila)
Camila: Nossa gente, o que houve?
Justin: A Miley pisou em alguma coisa... (Continua a andar)
Camila: Eu vou também. (Jiley e Camila voltam)


- Com os outros -


Demi: (Vê Jiley e Camila vindo pra cá) O que será que aconteceu? Porque a Miley tá gritando?
Nick: (Preocupado) Não sei...
David: Deve ser alguma bobagem... Mulher é cheia de frescura...
(Jiley e camila chegam)
Nick: (Se levanta) O que houve com a Miley?
(Miley olha pra Nick)
Justin: Kevin, empresta seu carro? Eu vou levar a Miley num posto médico.
Kevin: O que aconteceu?
Miley: (cai lágrimas de dor dos seus olhos) Aii! Tá doendo!
Justin: (Apressado) Depois eu te explico. Agora empresta o carro?
Kevin: Eu levo vocês... (Para os outros) Vocês vão?
Dani: Aqui é que a gente não vai ficar!
Joe: Eu vou chamar a Tay e o Taylor!
(Joe chama Taylors, eles entram no carro e vão pro posto médico)


- No posto médico -


(Miley é examinada e o médico vai até os outros, levando Miley, pra dar informação)
Joe: (Pro médico) E aí? O que aconteceu afinal?
(Miley vai pra perto de Justin e eles ficam abraçados. Nick fica olhando os dois trocando carinhos)
Médico: Ela está bem, só havia pisado num ouriço-do-mar, mas não aconteceu nada grave porque o espinho não entrou muito fundo no pé dela, e vocês não demoraram pra trazê-la até aqui. Eu enfaxei o pé dela com uma gaze pra não infeccionar o local. Ainda tá um pouco dolorido mas não muito. Vai sarar logo.
Justin: Está bem, muito obrigada por cuidar bem da Miley!
Médico: Nada, é o meu trabalho.
(Eles saem do posto médico e voltam pra república)


- República das meninas -


Miley: Valeu gente, valeu mesmo. E desculpa por estragar a manhã de vocês, afinal, cês deveriam curtur né? E não me levar pro hospital...
Justin: Que é isso meu amor... você não estragou o nosso dia...
Miley: Mesmo assim, desculpa...
Sel: Lembrem-se de aparecer aqui, mais tarde, pra ajudar a gente com a festa.
David: Claro!
Tay: (No ouvido de Taylor L.) Tchau, meu gostoso! (Beija Taylor L.)
(As meninas entram na república e os meninos vão para a república deles)


...Continua...

Créditos a nossa BFF: @JeJonasLovato

date

1 comentários to “17º Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

  1. °°Mσłły
    7 de janeiro de 2010 17:33

    Cara muito legal sua fanfic..amei....q melhor fic q eu jah li..naun vejo a hara de chegar amanhã para saber oq vai acontecer...Muito boa

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.