Entre os comentários da matéria "Miley ira se casar com Liam?" do Mbrasil uma fã disse que Nick cantou "Before the Storm" sozinho - isso é verdade -, mas também disse que a música não estava no repertório do show.
Recentemente Nick criou uma música, "Stay", que diz: "Linda, única. Você é especial babe, e você nem percebe que é o que meu coração deseja."
Vejam o print do comentário:


Clique aqui para ver a página do comentário.

Veja o video da música "Stay".


[ATUALIZADO] Acabei de ver que no JBR tão comentando que a música foi pra sel !! É mais provável que seja pra Sel, afinal tem um boato de que eles estão se reaproximando...
Clique aqui para ver os comentários no JBR

O que vocês acham de tudo isso ??

date

1 comentários to “Nick canta "BTS" sozinhho, mas a música não estava no play list do show”

  1. Thamiris Paz
    10 de janeiro de 2010 às 00:49

    Nada a veer a música ser pra sel!!! Surgiu um boato de que eles voltaram, mas naum passa de um boato \o/
    Antes eu Achava q a música pudesse ser pra Miley, mas tipo.. naum acho mais :(
    A música fala sobre se apaixonar por alguém, então é normal q, na música, tenham partes como: "Linda, única. Você é especial baby, e você nem percebe que é o que meu coração deseja."
    Nick canta a música de um jeito tão... tão profundo, *-* mas deve ser só porque ele gosta muito da música. Acho q ele não fez a música pra Miley e tbm naum gosta mais dele... Niley, infeslismente... acabou :'(

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.