Nick: Pessoal, eu queria pedir a atenção de todos vocês porque eu tenho uma coisa muito importante pra falar, e eu não posso mais esperar...
(Jiley chegam.)
Nick: Sel, eu te amo! Quer namorar comigo ?
(Miley fica triste.)

Todos, menos Miley e Demi: A-CEI-TA ! A-CEI-TA ! A-CEI-TA !
(Demi olha pra miley)
Sel: É claro que eu aceito!
(Miley vai pro lado de fora da república e vai vai atrás dela. Joe vê)
(Sel sobe na mesa e dá um beijão em Nick)

Todos: Uhuuu!!! (Aplausos)


- Com Miley e Demi -

Miley: Droga! Droga! Droga! Mil vezes Droga!
Demi: Miley...!
Miley: Cê viu, Demi?
Demi: Claro que eu vi... Vem cá. (Abraça Miley, que começa a chorar.)
Miley: Fui eu, fui eu... foi tudo culpa minha...!
Demi: Não foi culpa sua Miley...
Miley: Foi sim... ele viu...
Demi: Ele viu o que?
Miley: Eu e o Justin... na cama.
Demi: Miley...! Você e o Justin...?
Miley: Uhum...
Demi: Miley! como é que você deixa o Nick vê uma coisa dessa?
Miley: Calma...  ele não viu essa parte. Ele me viu enrolada no lençol e o Justin tava na cama.
Demi: Mesmo assim!
Miley: É que a porta tava meio aberta e... ele chegou lá me chamando e não deu tempo de eu fazer nada... (Chora mais ainda) Aiin Demi, o que faço agora?
Demi: Queria muito saber te responder... Mas pára de chorar porque a gente tem que voltar pra festa.
Miley: (Contendo o choro) Eu num tô mais afim de festa. Eu vô pro meu quarto.
Demi: Quer que eu vá com você?
Miley: Não, não. Vai lá curtir. Dá uns pegas no Joe.
Demi: Miley!
Miley: Eu tô falando sério...! (As duas voltam pra festa)


- Na festa -

(Taylor's tão se beijando)


Sel: (Correndo até Miley, puxando Nick) Miley, cê viu?
Miley: (Tentando não olhar pra Nick) É... vi. Parabéns. Sejam felizes, cês merecem...
Sel: Valeu! (Abraça Miley)
(Durante o abraço, Miley olha pra Nick e ele também olha pra ela)
Miley: Dá licença... Eu vô pro meu quarto...
Sel: Mas já?
Miley: (Olha pra Nick) Tô cansada... (Vai em direção à escada)
Justin: (Puxa Miley e começa beijar o pescoço dela) Pra onde cê vai?
Miley: (Ainda Triste, afasta Justin.) Vô pro meu quarto. Tô cansada... (Vai pro quarto dela)


- Com Miley -

(Miley se joga na cama, de barriga pra cima, e fica pensando em Nick, chorando. Depois de um tempo, ela pega no sono.)


- República das meninas -

(Por volta das 10:00 da manhã de domingo.)

(Miley tá sentada no sofá, pensando em Nick.)
Taylor: (Descendo as escadas, acompanhada das outras meninas.)  ...Aí a gente se beijou. Gente, foi incrível! Aqueles braços musculosos me agarrando...
Emily: Ah um homem desses no meu quarto...
Dani: Vocês só ligam pra esses musculosos, de barriguinha sarada e nem reparam no lado romântico deles...
Demi: Cê tá toda caidinha pelo Kevin...
Taylor: Eu até tento reparar, mas quando eu olho pra aquele peito, pra aqueles braços enooormes, e aquela bunda maior ainda...
Camila: Garota, cê precisa de um extintor pra baixar esse fogo!
Taylor: Que nada, eu preciso é de um bombeiro saradão pra acender ainda mais o meu fogo!
(Todas riem)
(Sel repara Miley no sofá, calada.)
Sel: (Falando baixo pra Demi.) A Miley tá estranha, ela tá tão calada... O que será que aconteceu?
Demi: (Tentando cortar a curiosidade de Sel) Ela deve tá cansada da festa de ontem.
Sel: Não... deve ser outra coisa...Olha como ela tá! Eu vou lá falar com ela...
Demi: NÃO!... Não, é melhor EU ir, ela se entende melhor comigo.
Sel: Tá bom... (Vai pra cozinha com as outras garotas.)


(Demi senta ao lado de Miley)
Demi: E aí amiga, como você tá?
Miley: Confusa... muito confusa... Mas eu não quero falar de mim agora. (Se animando) Me conta as novidades.
Demi: (Tentando figir do assunto) Que novidades? Cê também tava na festa ontem lembra?
Miley: Demi, eu nem tava prestando atenção direito nas coisas que tavam acontecendo ao meu redor! E eu sei que você tem alguma coisa pra me contar, cê tá toda nervosa aí!
Demi: Tá bom... Eu conto... É que... é...
Miley: Conta logo!
Demi: Eu tava lá dançando com o Ray, e ele tava... ele tava... enfim, eu não tava gostando do que ele tava fazendo. Aí o Joe percebeu e me... "salvou". Resumindo... O Joe disse que me ama, pela segunda vez e...
Miley: (Interrompendo) Pela segunda vez ?! Como assim? Me conta isso direito!

Demi: Tá, depois eu te conto. Agora, continuando... a gente se beijou *-*
Miley: Cê tá mesmo afim dele né?
Demi: Nossa tô super afim... Mas eu não sei se ele sente o mesmo por mim...
Miley: Lógico que sente né Demi! Ele disse que te ama!
Demi: É mas... sei lá, eu tenho medo de me decepcionar...
Miley: Mas se a gente não ir à luta, minha filha, a gente perde.


...Continua...


Créditos a nossa BFF: @JeJonasLovato

date

0 comentários to “21º Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.