Recentemente, Nick Jonas postou em seu @Twitter o link de uma crítica que fizeram do seu show em New York.
Confira o print:


"Confiram está incrível crítica do show de NY."

Confira a tradução da crítica feita pelo JBR:

Nick arranja um bônus de Jonas.

por Dan Aquilante

"Foi bom?" Foi isso que Nick Jonas me perguntou quando ele estava nos bastidores do Beacon Theatre na quinta-feira, vestindo uma camiseta branca suada minutos depois das saudações pós-bis do seu show de estréia solo em New York.

Ele sabia a resposta.

Na verdade, o ídolo adolescente de 17 anos - diante de uma banda de funk/rock, veteranos do Prince - foi mais do que apenas bom. O garoto arrasou. Jonas fez o mesmo tipo de salto que Justin Timberlake fez quando deu um passo para fora do 'N Sync.

Ao contrário de Timberlake, que nunca mais ficou em sintonia com seus colegas de banda, Jonas deixou bem claro: "Isso é apenas um projeto paralelo que eu pude fazer. Era a hora certa. Os Jonas Brothers (com os irmãos mais velhos Joe e Kevin) estão ótimos." Não há razão para duvidar disso. Nos bastidores, o recém casado Kevin sorria de felicidade com a performance explosiva de seu irmão, apenas olhando de cara feia quando falaram que sua limusine tinha sumido.

Quanto ao show, o primeiro de dois, não foi perfeito, mas poucos shows honestos de rock são.

Jonas rangeu os dentes com os vocais da música de abertura "Last Time Around", e na funk'n'roll "State of Emergency" ele acertava e errava seu falsete, fazendo caretas, abandonando a si mesmo para a música.

Das músicas novas, uma balada, "Stay", foi como uma casa de máquinas que deixou o garoto de joelhos batendo no palco com os punhos. A música "Black Keys" dos JoBros no piano também foi emocionante.

Já que a Nick Jonas & The Administration tem poucas músicas originais, alguns covers foram incluídos. Músicas das banda Owl City e Kings of Leon foram boas, mas o grupo deu um grande passo durante "Signed, Sealed, Delivered" de Stevie Wonder.

É fácil descartar Jonas como uma confecção pop do momento dado os gritos de garotas adolescentes cheias de desejo. Mas eu gosto que ele realmente canta. Sua guitarra o propulsiona, e apesar de seu mercado multimilionário de pop adolescente, ele é humilde. Depois de apresentar todo mundo na banda perto do fim do show, ele adicionou "a propósito, eu sou Nick Jonas."

date

0 comentários to “Crítica sobre o show de NJ&TA em NY”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.