Miley: (Interrompendo) Pela segunda vez ?! Como assim? Me conta isso direito!

Demi: Tá, depois eu te conto. Agora, continuando... a gente se beijou *-*
Miley: Cê tá mesmo afim dele né?
Demi: Nossa tô super afim... Mas eu não sei se ele sente o mesmo por mim...
Miley: Lógico que sente né Demi! Ele disse que te ama!
Demi: É mas... sei lá, eu tenho medo de me decepcionar...

Miley: Mas se a gente não ir à luta, minha filha, a gente perde.

- República dos meninos -

(Todos estão tomando café-da-manhã na mesa.)
(Nick não consegue parar de pensar em Miley.)
(Mitchel tá dormindo, sentado.)
Taylor: A festa de ontem gerou! A Tay é mó gostosa.
Justin: Já tá intimo, né ?! A tay...!
Taylor: Não, pow! Isso é besteira. Eu ainda posso ficar mais íntimo.
Justin: Tipo assim.. eu e a Miley ..?
(Nick vira a cabeça na direção de justin, encarando-o.)
David: O que você e a Miley andaram fazendo, hein ?? (66'
Justin: A gente tr....
Nick: (Pensando: Eu não acredito que eu tô ouvindo isso.) (Se levanta violentamente da cadeira antes de Justin terminar de falar.)
(Todos olham pra Nick.)
Taylor: Iiii.... tá com ciúmes, é Nick ?
(Nick sai.)

- República das meninas -

Miley: Eu vou sair pra dar uma volta.
Demi: Você não vai comer ?
Miley: Tô sem fome... (sai.)

- Fora da república -

 (Miley vai para um lado e Nick pro outro. Eles se esbarram.)

Miley: Aaaa...! Desculpa Nick. Eu não te vi....
(Nick volta a andar sem falar nada, só olhando pra baixo.)
Miley: (Pensando: O Nick tá estranho...)
(Nick continua andando, Miley vai até ele e pára na frente dele.)
(Nick desvia de Miley e continua andando de cabeça baixa. Miley pára de novo na frente dele.)
Miley: Nick! o que...
Nick: (interrompendo) Que é, caramba !
Miley: Desculpa, eu só.. queria saber como você tá.
Nick: Não é dá sua conta! (Continua andando.)
Miley: (triste) Nick, por que você tá falando assim comigo ?
(Nick ignora e continua andando.)
Miley: Eu fiz alguma coisa ?
Nick: (Pára de andar.) Miley, pára de encher o saco!
Miley: (pensando: por que o Nick tá assim... ? Ele tá me assustando.) Desculpa, eu não sabia que a minha presença de encomodava! Pode deixar, eu vou embora!
Nick: ... Não, espera! (se vira pra Miley)
Miley: Ah, agora você pede pra eu esperar... ?!
Nick: É que eu sou um idiota mesmo! Eu pre... eu.. eu preciso conversar com você.
Miley: Mas eu não quero falar mais com você.
Nick: (Vai até Miley. Pega na mão dela.) Vamos conversar, por favor ?
Miley: (Tira a mão dele da dela.) Tudo bem.
(eles vão até uma lanchonete e sentam numa mesa.)

- República das meninas -

Camila: (Fala baixo pra emily) Vamo dar uma volta, eu quero falar com você.
Emily: Uhum.
(Camila e Emily saem.)
Emily: O que você queria me falar ?
Camila: Eu não aguento mais! Eu não aguento mais a Demetria dando em ciam do MEU joe!
Emily: SEU Joe ?!
Camila: Cê já percebeu o jeito que ela olha pra ele ? Eu tenho que acabar com isso!
Emily: Nossa, camila! as vezes eu tenho medo de você...
(Camila vê niley juntos na lanchonete.)
Camila: Olha só quem eu acabei de ver...
Emily: Quem ?
Camila: Olha lá, na lanchonete! O recém-namorado da Selena com a namoradinha do Justin.
Emily: Vamos sair daqui antes que eles nos vejam.
Camila: NÃO! A gente vai ficar aqui!
(As duas se escondem)

- Com Niley -

Nick: Cê quer comer alguma coisa ?
Miley: Quero sim.
(Miley pede dois x-burgers pra ela e Nick pede um pra ele.)

Nick: 2 ?!
Miley: A gente não veio aqui pra ficar discutinho comida! ou veio ?
Nick: Não, claro que não.
Miley: Então fala. O que você quer ?
Nick: É que.... eu tô...

... Continua ...

Créditos a nossa BFF: @JeJonasLovato

date

1 comentários to “22° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

  1. Ashleyzinha
    14 de janeiro de 2010 10:42

    Oiie...
    FIicoou liindo !
    Acabeei de deescobrir oo bloog e AMEII *----*
    Poosta logoo too ansiosa !
    Pelloo proximo capitulo XD
    Poosta Logoo

    beiijos e ate

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.