Primeiramente confira um vídeo abaixo, mostrando o "Por Trás Das Câmeras" da gravação, onde os atores falam um pouco sobre o filme e mostram algumas cenas inéditas.



Agora saiba mais novidades sobre o filme no Brasil! O Twitter oficial divulgou hoje a data de lançamento no Brasil. Algumas notícias diziam que a estreia era prevista para junho, mas para nossa felicidade foi confirmada para o dia 14 de maio, mas claro que ainda pode haver alterações.Ainda no twitter foi informado:

"Ansiosos pelo livro no Brasil? Próxima semana teremos novidades em 1° mão. Fiquem ligados"

Ainda o produtor do filme, Adam Shankman, postou em seu twitter:

"Material de Mídia de A Última Música saindo! As pessoas não vão acreditar como a Miley é boa!Talvez minha irmã e eu tenhamos produzido outro sucesso!!! Woohooo!!!"

Percebemos que o vídeo acima já é um dos primeiros materiais, vamos aguardar porque agora com certeza sairá muitas imagens e vídeos, porque já começou a divulgação do filme.

Fonte: MBrasil

date

0 comentários to “A Última Música (The Last Song): NOVIDADES!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.