Confira abaixo a tradução de grande parte da entrevista feita com a Miley Cyrus para a revista Harpers Bazaar:



'Meu papel é ser um modelo, e é isso que eu quero fazer, mas meu trabalho não é ser um pai/mãe. Meu trabalho não é falar para seus filhos como agir, ou como nãoa gir, porque eu ainda estou entendo isso para mim mesma. Então tirar isso de mim é ser um pouco egoísta. Seus filhos irão cometer erros quer eu queria quer eu não queira. Isso é só a vida"


Sobre filmar A Última Música na "Tybee Island": 'Eu entrei no avião para Georgia, e eu estava deitada no colo da minha mãe e dizendo" Eu estou tão feliz por sair por LA. Eu sai todas as noites com meus amigos. Eu fiz karoke. Eu dancei, todas essas coisas não seriam tão importantes em Los Angeles: Com quem ela está? Porque ela está dançando?

Eu me senti viva e real. É bem mais fácil saber quem você é quando não tem milhares de pssoas dizendo quem eles acham que você é. Eu senti que eu estava realmente descobrindo quem eu sou. Normalmente eu tenho alguém susurrando no meu ouvido, mas eu estava sozinha.

Sobre sua tatuagem "Just Breathe": Me lembra de não levar as coisas para o sentido ruim. Eu digo, respirando, isso é uma coisa quem nenhum deles poderia fazer [Amigos que morreram de I mean, breathing, that was something none of them could do [Friend who died of fibrose cística & seu avô], a coisa mais básica. E eu coloquei perto do meu coração, porque é lá que eles sempre estarão.

Sobre ter fobia de agulhas 'Realmente não dói se você está pensando sobre o significado. Eu nunca poderia fazer uma tatuagem sem sentido, mas eu penso que se você está fazendo alguma coisa que é importante, que é significante na sua vida, tira uma parte da dor.

Sobre se sentir insegura: 'Eu costumava perguntar a todo mundo o dia todo, "Eu estou bonita" Eu provavelmente perguntei essa questão o mesmo número de vezes que eu pisquei os olhos. Em Georgia, eu superei isso. Não foi porque eu comecei a me sentir bonita, foi apenas porque eu estava confortável. Eu estava acostuamda com paparazzis e cameras e "O que você está vestindo" e tendo pessoas me encarando.

 
Fonte: Mbrasil

date

0 comentários to “Entrevista com a Miley para a Harpers Bazaar!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.