Nick Jonas não está com raiva da Demi Lovato por perder o show de estreia dele com a banda The Administration em Dallas, Texas. Nick disse à MTV: 'Eu acho que ela vai tentar ir ao show de Los Angeles. Ela escreveu, tipo, 'Sinto muito, não pude ir.' Ela estava se sentindo assim por causa do tempo. Foi tudo bom. Eu vou vê-la de novo, tenho certeza. Você não pode fazer nada quando fica doente.'

Nick, que teve que cancelar um show depois dele ter pego uma infecção, acrescentou: 'Estou me sentindo ótimo, saudável, pronto para o rock.' Em seu sucesso solo: 'Eu acho que é [se aprofundando] agora que eu vi meu ônibus de turnê. E as pessoas estão começando a ficar mais familiar material..

[Além disso, a resposta dos fãs tem] sido ótimo até agora, e ver eles faz eu entregar meu coração no show todas as noites e isso é muito divertido.' Nick diz que seus irmãos não podiam ajudá-lo mas se emocianaram com sua performance: 'Eles estão tão orgulhosos de mim. Eles ficaram muito felizes por mim e isso significa tudo.'


Fonte: JBR

date

0 comentários to “Nick diz que não ficou com raiva de Demi”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.