O casal vencedor da enquete "Niley, Liley ou Nelena ??", do SPGBR foi NILEY!! com 49% dos votos Como ganharam, eles merecem uma matéria especial.


Miley Cyrus lançou o livro "Miles To Go", no qual ela fala sobre como se sentiu e o que a relação deles dois significa pra ela. No livro, Miley se refere a Nick como "Prícipe encantado". Inicia contando de como se conheceram.

Miley diz que ainda lembra a data exata. Dia 11 de junho dde 2006. Eles se conheceram num evento. Ela não sabia nada sobre ele, apenas que ele a havia achado bonita.

"Ele veio até mim com vários rapazes e se apresentou. Imediatamente, eu queria que todos fossem embora e que eu ficasse apenas com ele.

Ele começou a pegar na minha mão e eu disse: "Não gosto de ficar de mãos dadas, eu gosto de abraços." Então ele me abraçou. Sua camisa me arranhou então eu o soltei e disse "Eu odeio a sua camisa". Então isso Foi, basicamente, a primeira coisa que lhe disse: odeio a sua camisa."

Mais tarde, à noite, Nick e Miley sairam juntos. Brandi (Irmã de Miley) e uns amigos de Nick foram junto.
Depois eles voltaram pra casa, e Niley ficaram até 4 da manhã no telefone.

Uma vez, o 'príncipe encantado' chamou Miley às 5 da manhã só pra dizer "Olá". :D

Eles começaram a namorar quando tinham 13 anos. Jogavam basquete no jardim da casa dela, ou nintendo.
"Eu amava andar de bicicleta, enquanto ele andava ao meu lado, cantando 'My Girl'. Mas em vez de dizer 'My Girl', ele dizia 'Miley, falando sobre Miley'."
Várias músicas do CD "Meet Miley Cyrus" Miley escreveu pra Nick. Ela o chamava toda noite pra dizer "Eu escrevi outra música para você!"

Pela primeira vez, eles deram um tempo no namoro :(. Miley ficou muito triste, então escreveu "Girls night out", para que se alegrasse. Mas imediatamente escreveu "Right Here". Essa música era, segundo Miley, uma forma de dizer: "Não importa o que aconteça, eu estarei lá para você, não importa onde estamos na vida."
"Clear" falava sobre o que Miley pensava sobre pré-término [de namoro], onde ela pensou o que seria terminar e como isso seria horrível.

Em 19 de dezembro de 2007, eles terminaram.
"O dia mais difícil: minha vida sentiu que tinha motivos para parar, mas o resto do mundo continua. Eu estava em turnê. Pessoas estavam contando comigo, mas minha cabeça não, meu coração estava tonto."
"Um dia antes de a turnê terminar eu escrevi dez páginas de frente e verso, sobre porque eu amei o Príncipe Encantado. Quando amo alguém, eu amo com tudo que há em mim. Mas quando o amor não está mais lá, o que fazer?"
"(...) eu ainda estava furiosa, então escrevi '7 Things I Hate About You'. Eu queria puni-lo, e trazê-lo de volta por ter me magoado. (...) É uma música sobre como eu deveria odiá-lo, mas eu não o odiava, e não sei por quê. É uma música sobre perdão e não esquecimento."
"A última vez que vi o Príncipe Encantado, nós nos abraçamos. Fechei meus olhos por um momento. Foi um abraço estranho, mas eu não queria que ele fosse. Naquele momento, eu apenas imaginei que estava há 2 anos atrás, e que as coisas estavam como estavam acostumadas a ser."
Um tempo depois, Miley e Nick se encontraram novamente. Eles iriam gravar "Send it on", juntamente com , Selena Gomez, Demi Lovato e os outros integrantes do "Jonas Brothers". Depois da gravação do clipe, 'o príncipe encantado' e Miley foram andar de jetski juntos. *-* (Clique aqui para ver o vídeo).
Surgiram novos rumores de que eles teriam voltado, até que veio a comfirmação. Durante uma entrevista para o programa "Larry King", Joe acabou confirmando, sem querer, que Nick tinha voltado com Miley. (Assista o vídeo legendado).

Depois de mais esse tempo juntos, Niley acabou novamente, pra infelicidade dos fans. Miley também ficou muito triste, e twitava várias coisas sobre ela e Nick.
"Sentada aqui tentando pensar de todas as formas possíveis que fazem 'eu te querer' soa como 'volta Nick' eu não estou tendo sorte assim."

Depois Miley conheceu Liam Hemsworth. Miley deletou seu twitter. Surgiram boatos de que isso foi a pedido de Liam, então Miley escreveu "Goodbye twitter", explicando o motivo pelo qual ela excluiu seu twitter.
Miley agora, está comprometida com Liam. Nick tá solteiro, mas já surgiram boatos de que ele estivesse namorando a cantora Selena Gomez, com quem ele já teve um romance na época que se separou de Miley pela primeira. Agora que Nick está nesse projeto paralelo como "Nick Jonas & The Administration", ele escreveu a música "Stay", a qual foi confirmada ser para Miley. (Confiram a matéria em que Joe confirma isso). Nick também cantou recentemente, em seu show, a música "Before The Storm", que todos sabem, ele escreveu essa música com Miley. A letra fala sobre a relação amorosa dos dois. (Detalhe: A música não estava no repertório do show). Pouco tempo depois disso, em entrevista para o programa "Regis & Kelly Show",  Nick falou sobre "Before The Storm". Ele disse: "Before The Storm significa muito para nós."

E aí? O que vocês acham? Será que depois de tudo, Niley pode voltar a existir?


Wallpapers Niley BY @KriisFenty


 

 

Fontes: 'Miles To Go' (livro)

date

1 comentários to “Especial: Niley”

  1. Just Smile
    17 de junho de 2010 às 20:03

    Ain Muito fofo *-*

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.