Hope For Haiti Now é o primeiro álbum vendido apenas no formato digital a atingir o primeiro lugar na parada americana.
A coletânea com gravações ao vivo vendeu 171 mil dowloads esta semana, aproximadamente o dobro do segundo colocado, o disco de estreia de Susan Boyle.
O álbum inclui faixas de alguns dos maiores astros da música pop atual. A música de maior destaque é Stranded, que reúne Rihanna, Jay-Z, Bono Vox e The Edge. Também vendida individualmente, teve 131 mil downloads comercializados até agora.
Este é o terceiro álbum beneficente a atingir o topo da parada americana, segundo informação da Billboard, a bíblia do mercado fonográfico. O primeiro foi USA For Africa (1985), e o segundo, God Bless America (2001).
Uma curiosidade: um único artista participou desses três trabalhos. É Bruce Springsteen, que no atual colaborou com uma releitura ao vivo do clássico americano We Shall Overcome.
Coldplay e Justin Timberlake também estão em Hope For Haiti Now, lançado pela MTV Networks e com renda total destinada ao Haiti.

Fonte: R7.com

date

0 comentários to “Hope For Haiti Now é o mais vendido nos EUA”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.