Nick Jonas conversou com a MTV sobre a apresentação com seus irmãos no Grammys: 'Nós vamos apresentar um prêmio. Estou muito animado com isso e é apenas uma honra estar lá. É um evento tão prestigiante e tantos músicos incríveis que são muito mais talentosos do que eu [estarão lá], então só de estar na presença dele é divertido. Eu não tenho certeza ainda de fato [que prêmio nós estaremos apresentando].
Nick acha que Taylor Swift tem uma vantagem especial sobre Lady Gaga e Beyoncé: "Acho que Beyoncé e Taylor são duas que estão tendo grandes anos e Lady Gaga, é claro, então isto é incerto. Eu não estou completamente certo. Eu acho que tudo depende se a votação é dividida por tipo de ritmo do som de Beyoncé e GaGa. Então isso vai deixar muito espaço para Taylor. Há um monte de bons candidatos. É difícil dizer quem vai levar para casa o que '.
Com quem Nick mais gostaria de colaborar se dessem a ele a oportunidade: "Provavelmente, Beyoncé. Talvez algum tipo de balada soulful seria legal. Ela é fantástica, sem dúvida, uma lenda viva neste momento. "

Fonte: OceanUP
Tradução: SoParaGarotasBR
Twitter:  @SoParaGarotasBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Nick está 'muito animado' para o Grammys”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.