Joe Jonas conversou com a MTV sobre sua carreira de ator e de escritor: " Eu só estou aqui para apoiar Nick e espero algum dia atuar, deve ser legal, um pouco mais de atuação, seria maravilhoso."

Toda a conversa sobre casamento, projetos paralelos e atuação significa o fim dos Jonas Brothers?
" Sim, acabou. Eu só estou brincando. Isto só o torna ainda melhor para nós três e significa que nós todos temos nosso próprio estilo de música que amamos. Eu estou escrevendo muito e não tenho certeza no que vai dar.
Eu sou o tipo de certeza, mas eu realmente não posso falar sobre isso. Estou animado. Vai ser um 2010 realmente legal. A música de Nick e a música que eu estou escrevendo e a música de Kevin que realmente queria começar a escrever. Acho que toda nossa música junta depois de todo esse tempo vai realmente dar em uma grande turnê e num novo álbum. Então é ótimo poder ter estas oportunidades para fazer estas coisas diferentes."

Fonte: OceanUP
Tradução: SGBR

date

0 comentários to “Joe Jonas "Jonas Brothers acabou, tô brincando"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.