Taylor Swift contou para a nova edição do vida de garota suas regras do amor: "O maior elogio que já recebi foi quando um cara olhou pra mim e disse, "Você é tão atraente". Eu amei isso! Existem muitas garotas que são bonitas, mas ser chamada de atraente é algo que eu acho ser muito legal. É um pouco mais raro que se alguém disser que você é quente."

"Eu nunca tive uma cara entrar no caminho de uma amizade. Regra n° 1: Se sua namorada já chorou por um cara, você não vai chegar perto dele. Regra n° 2: Seus amigos devem concordar totalmente com a regra n° 1"

"Às vezes, os garotos vão insinuar que gostam quando você usa seu cabelo de um determinado jeito ou quer que você aja diferente. Mas se você não estiver confortável fazendo isto, não mude. Eu fui culpada por isso algumas vezes, um cara vai sugerir que eu use o meu cabelo liso ou comprido, e eu cederei. Mas isso é um erro, porque aí o cara realmente não está em você pelo que você realmente é."

"Não responda seu e-mail, especialmente depois de um relacionamento acabar. Eu sou uma grande fã de apenas cortá-lo fora porque eu me conheço e não sou o tipo de pessoa que pode apenas ser amiga com um cara depois de nós terminarmos, especialmente se foi um mal término. Eu não deixo demorar ou arrastar pra sempre."

Fonte: OceanUP
Tradução: SGBR

date

0 comentários to “Taylor Swift - Regras do amor”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.