O músico Joe Jonas, do Jonas Brothers, negou seu romance com Hilary Duff, segundo o "Angryape". A notícia começou porque, na semana passada, ele foi flagrado em Los Angeles, deixando a casa da cantora de 'With Love'.


Durante um programa de rádio, ele admitiu: "meus pais são vizinhos. Eu estava os deixando na garagem, enquanto os fotógrafos esperavam por Hilary Duff. As garagens deles são muito próximas. Então, quando eu saí, eles me fotografaram, dizendo que eu estava saindo da casa dela".

Recentemente, Joe assumiu que também tem produzido algumas músicas solo, a exemplo de seu irmão Nick Jonas, que segue com o projeto com a banda The Administration.

 
Fonte: MTV Brasil

date

0 comentários to “Joe Jonas nega romance com Hilary Duff”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.