A faixa 'Everybody Hurts', do R.E.M, foi a escolhida para arrecadar fundos em prol das vítimas no terremoto no Haiti. A produção da música está sob os cuidados de Simon Cowell,magnata da indústria da música e jurado dos programas de calouros American Idol e The X.


Até a semana passada, a música foram confirmados os nomes de Susan Boyle, Paul McCartney, Robbie Williams, Rod Stewart, Cheryl Cole, James Blunt e James Morrison. Agora, as cantoras Mariah Carey e Miley Cyrus são as mais novas estrelas a integrarem o elenco.

O lançamento oficial do single está previsto para o próximo domingo, dia 31

 
Fonte: MTV Brasil

date

1 comentários to “Miley Cyrus e Mariah Carey vão participar do single para o Haiti”

  1. Alice Monteiro
    26 de janeiro de 2010 às 21:24

    Oii eu adoro o seu blog gostaria que voce mudasse o template do meu blog ou me ensinasse a mudar o template do meu blog ta certo?? Se voce quiser fazer isso de mudar o template do meu blog para mim, depois posso botar o nome do seu blog na minha lista de parcerias ta certo?? Me responde por e-mail (alicefranzomonteiro@hotmail.com) ou em forma de comentário por qualquer postagem no meu blog (blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com) ta??

    Espero que voce aceite minha proposta , Bjjos!!

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.